O tratamento precoce com injeções de interferon pode induzir a remissão da hepatite B. De acordo com a Clínica Mayo , o interferon estimula o sistema imune do corpo e evita que o vírus da hepatite B a partir de replicar . O medicamento é administrado como uma injecção subcutânea . Os efeitos colaterais do interferon são graves e incluem febre, náuseas e fadiga.
Antiviral Medicamentos
Existem vários medicamentos antivirais disponíveis para também ajudar o vírus da hepatite B a partir de replicação em o corpo . De acordo com a Clínica Mayo, os medicamentos antivirais utilizados são TYZEKA , Baraclude , Epivir - HBV e Hepsera . Estes medicamentos são tomados em forma de pílula . Os medicamentos antivirais são eficazes na redução dos sintomas do vírus . Se a medicação é interrompida , um indivíduo pode experimentar um retorno dos sintomas , normalmente pior do que antes de tomar os comprimidos .
Nutrição
nutrição adequada deve ser adequadamente mantida durante toda uma infecção ativa da hepatite B . A proteína na dieta deve ser evitado porque ele é metabolizado pelo fígado . Um indivíduo também é incentivado a manter a ingestão adequada de líquidos , especialmente se ocorrer vômitos freqüentes .
Cama Resto
Bed resto é normalmente recomendado , mesmo com outro tratamento, até que qualquer sinais de hepatite B activa terminaram. As atividades devem ser restringidas até aumento do fígado voltou ao normal.
Tratamento Theraputic
Os sintomas da hepatite B , como vômitos e fadiga são tratados terapeuticamente . Medicamentos anti- náusea, antiácido e beladona são exemplos de medicamentos usados para ajudar a aliviar os sintomas de um caso ativo da hepatite B.
Convalescença
Ele pode levar de três a quatro meses para se recuperar totalmente de uma infecção viral da hepatite B ativa. Durante este tempo, um retorno gradual à atividade física normal é incentivada. Quando a fase de icterícia da infecção já passou, é permitido o aumento da atividade .
Tratamento Psicossocial
isolamento e separação da família e dos amigos pode causar depressão em uma pessoa que sofre com hepatite B. contato diário Incentivo com um sistema de apoio é fundamental para diminuir as complicações psicossociais. Passatempos calmas, chamadas telefônicas e acesso à Internet são todas as formas de tratar as questões de isolamento emocional que possam surgir com a hepatite B.