O CDC recomenda a todas as crianças e adolescentes e adultos não vacinados recebam a vacina contra a hepatite B . Na maioria dos casos , a vacina inclui três tiros separadas dadas ao longo de seis meses. Os recém-nascidos geralmente recebem as vacinas no primeiro ano de vida. O CDC também recomenda que os adolescentes e adultos que não tenham sido previamente vacinados receber as inoculações .
Avisos
Embora a inoculação contra a hepatite B é apropriado para a maioria da população , não é seguro para todos os indivíduos. As pessoas que são alérgicas ao fermento de padeiro não devem ser imunizadas , pois é um dos componentes da vacina . Além disso, as pessoas que tiveram uma reação adversa grave a uma dose anterior não devem receber mais vacinas . Além disso , as pessoas que estão doentes devem atrasar seus inoculações até eles estão se sentindo melhor.
Efeitos Colaterais
acordo com o CDC , cerca de 25 por cento das pessoas que receber a vacina têm relatado alguma dor leve no local da injeção . Além disso, cerca de um em cada 15 pessoas vai experimentar uma febre superior a 99,9 graus centígrados como um efeito colateral da vacina.
Reações graves
reações graves à hepatite vacina B são muito raros , de acordo com o CDC . Os sinais de uma reacção grave incluem febre alta ou mudanças de comportamento incomuns. Os sinais de uma reacção alérgica grave incluem dificuldade respiratória , urticária , sibilos, palidez e um batimento cardíaco rápido . Quaisquer reações graves devem ser relatados a um médico imediatamente.
Reacções adversas
No caso de você ou alguém que você conhece sofre uma reação adversa à vacina contra hepatite B, você deve informar o seu médico. Não se esqueça de informar o seu médico a reação que você sentiu, quando você experimentou e quando você recebeu a vacinação. Também não se esqueça de pedir ao seu médico para denunciá-lo ao departamento de saúde mediante a apresentação de um Relatório de Eventos Adversos de Vacinas forma do sistema. Você também pode enviar o formulário você mesmo , visitando www.vaers.hhs.gov ou ligar para ( 800) 822-7967 .