Já o trabalho de sangue feito para determinar se você está sofrendo de excesso de ferro níveis. Se assim for, você pode necessitar de tratamento , além de restrição dietética de ferro.
2
Monitorar a quantidade de carne vermelha e fígado que você come. Esses alimentos são naturalmente ricos em ferro. Pergunte ao seu médico se você deve eliminar a carne vermelha de sua dieta completamente ou apenas reduzir a quantidade que você come.
3
Cuidado com fontes alimentares de ferro escondidas . Muitos alimentos , incluindo cereais , são fortificados com ferro. Você pode tomar muito mais ferro do que você está ciente de não ser que você leia os rótulos dos produtos com cuidado ao fazer compras .
4
Pare de tomar suplementos vitamínicos e minerais que contêm ferro. Os produtos estão disponíveis em supermercados e farmácias que podem fornecê-lo com outros nutrientes importantes , sem aumentar a sua ingestão diária de ferro.
5
Evite cozinhar com utensílios e panelas revestidas de ferro. De acordo com o Departamento de Assuntos de Veteranos dos Estados Unidos, uma quantidade significativa de ferro podem vazar em seu alimento de frigideiras e outros itens usados durante o cozimento.