Nenhum tratamento específico está disponível para a hepatite C. aguda acordo com o CDC , a gestão dos sintomas da hepatite C aguda inclui repouso , ficando bastante líquidos e manutenção nutrição adequada. De acordo com a Clínica Mayo , ele também pode ser recomendado que as pessoas que foram infectadas com a hepatite C ser vacinadas contra a hepatite A e B , que também causam danos ao fígado.
Infecção crônica Overview
maioria dos casos de hepatite C chumbo infecção para infecção crônica, o que significa que os sintomas são recorrentes . As complicações da infecção crônica da hepatite C incluem cirrose, doença hepática crônica e câncer de fígado. Devido a estes riscos , o CDC recomenda que as pessoas que vivem com o vírus da hepatite C crônica ser examinados rotineiramente para avaliar a sua saúde do fígado.
Testing
acordo com o CDC , que é necessário para testar pessoas que tenham contraído o HCV para determinar qual a forma do vírus que estão infectadas com . Isso ocorre porque a eficácia dos tratamentos varia de acordo com o qual forma de o vírus foi contraído .
Tratamento
As duas principais drogas utilizadas no tratamento da hepatite C crônica são interferão e ribavirina , os quais limitam a actividade do vírus . De acordo com a National Library of Medicine ( NLM ) , a ribavirina só é útil quando tomado junto com outra droga , como o interferon, para que todos os medicamentos devem ser tomados como prescrito. Dependendo do tipo do vírus contraído , nem todo mundo vai precisar de tratamento de drogas.
Efeitos Colaterais
Os efeitos colaterais da ribavirina incluem anemia e complicações graves, incluindo fadiga e dor fraqueza, pele pálida , dor de cabeça , tonturas, confusão, batimentos cardíacos acelerados , dificuldade em respirar e no peito. Ambos sofrem de hepatite C crônica masculino e feminino devem tomar precauções extras se eles próprios ou os seus parceiros são poderia estar grávida , como a ribavirina pode levar à morte de um feto.