o tratamento de hepatite C crónica , é importante para o médico determinar que genótipo de HCV seu paciente tem . Genótipo afeta opções de tratamento : pessoas com HCV 1 , que é a causa mais comum de infecção pelo HCV nos Estados Unidos , devem ser tratados com medicamentos antivirais mais do que as pessoas com HCV 2 ou 3, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC ) .
Efeitos
Além de determinar o genótipo do HCV contratado , é importante para determinar o nível de cirrose presente em um paciente com hepatite C. a avançada a biópsia pode ser realizada para detectar cicatrizes no fígado , embora os testes de função hepática são usados para determinar a gravidade da cirrose é , de acordo com Jorge L. Herrera , MD, da Divisão de Gastroenterologia da Universidade de South Alabama College of Medicine.
Significado
Um paciente com cirrose leve só pode seguramente ser tratado a uma infecção da hepatite C com medicamentos antivirais , que melhoram a função hepática se o curso do tratamento é eficaz . No entanto, pode não ser possível tratar a infecção pelo HCV subjacente se a cirrose é avançada .
Considerações
Pessoas que não podem ser ou não são tratadas com antivirais e que ter algum cirrose do fígado pode não ser necessariamente experimentar complicações da doença hepática . Setenta e cinco por cento das pessoas que são diagnosticados com cirrose HCV não desenvolverem complicações até mesmo dez anos após o diagnóstico é feito ,. No entanto , as pessoas com cirrose avançada pode exigir transplante de fígado
Aviso
os pacientes que não respondem a um curso inicial da terapia antiviral não são susceptíveis de responder positivamente ao uso contínuo da terapia antiviral. Esses pacientes não são menos propensos ao longo do tempo a desenvolver cirrose e outras complicações do avanço da doença hepática.