A camada mais externa do VHC é o seu envelope, composta de lipídios (gorduras) . Esta camada de vírus é derivado a partir de células hospedeiras , de acordo com a Microbiologia e Imunologia Online. Incorporado no envelope são duas glicoproteínas marcadas E1 e E2 , de acordo com o VHPB . Um único virião de HCV é entre 30 e 60 nanómetros de largura.
Estrutura interna
Contido dentro do envelope é o nucleocapsídeo que é composta da proteína do núcleo , chamada de p21 , de acordo com o VHPB . O nucleocapsídeo contém o vírus " material genético , que é uma fita única de RNA ( ácido ribonucléico) .
Infecção
HCV infecta as células do fígado, chamado hepatócitos . As glicoproteínas sobre a sua superfície , E1 e E2 , sentido e ligam-se a receptores nas células hospedeiras , e o virião é absorvida para dentro da célula hospedeira , de acordo com o VHPB . A proteína do núcleo é clivada , eo RNA do vírus ' é liberada no citoplasma da célula hospedeira, de acordo com o VHPB .
Replicação
Interação de RNA viral e enzimas como bem como as enzimas da célula hospedeira com o ribossoma da célula hospedeira provocar a produção de novas proteínas virais , de acordo com o VHPB . Os novos componentes virais (proteínas e de ARN ) são reembalados em envelopes novos derivados da célula hospedeira de modo a formar novas partículas virais .
Efeitos
Depois de o vírus se replica , é libertado a partir da célula hospedeira . Estes novos viriões ir para infectar outras células , continuando o processo de infecção , de acordo com o VHPB . A infecção com VHC conduz a ambas aguda e , geralmente , as infecções crónicas . O interferon e ribavirina medicamentos antivirais são comumente usados para combater a infecção crônica de HCV , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) .