casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite

Herbal remédios para hepatite crônica

hepatite crônica é o inchaço persistente e freqüente do fígado. Ela pode causar a cirrose do fígado , insuficiência do fígado e até mesmo a morte em alguns casos . Hepatite crônica geralmente se desenvolve lentamente e é o resultado do sistema auto-imune a atacar a si mesmo. Hepatite crônica é geralmente uma progressão suave da doença . Mas com o tempo ele pode fechar o fígado completamente. Em alguns casos, um transplante de fígado pode ser garantida. Cogumelos

Reishi , shitake e maitake cogumelos são conhecidos como os melhores cogumelos para o tratamento da hepatite. Reishi é um cogumelo que é central para a terapia Fu Zheng na medicina tradicional chinesa . Fu Zheng é uma classe de ervas que herbalistas acreditam que são os mais poderosos para a obtenção de todos os cerca de força , seja para a cura ou a luta contra a doença.

Cogumelos Reishi são os mais conhecidos para ajudar no tratamento de vírus da hepatite. Eles estão cheios de compostos chamados polissacarídeos. Polissacarídeos estimulam o sistema imunológico e ajuda o corpo a combater tumores cancerígenos . Eles também ajudam a combater infecções , mais comumente o vírus B e C . Cogumelos Reishi também inibir o crescimento de bactérias e vírus.
Ervas chinesas

Para o tratamento da hepatite B e C , há ervas chinesas , como sálvia . Salvia é a erva mais freqüentemente usado na medicina herbal chinesa moderna . Tem uma química muito complexo . Os ingredientes activos principais são tanshinones , uma forma de naphthaquinone .

Salvia ajuda na reabsorção de placas fibrosas no fígado , o que pode provocar o endurecimento do fígado . É também largamente usada no tratamento da cirrose do fígado . Ela pode ser feita numa única espécie vegetal ou de um complexo de fórmula geral para o tratamento de hepatite aguda e crónica . Quando tomado como uma única erva , que normalmente é dado através de um IV , a fim de melhorar rapidamente a sua condição. Para o tratamento de doenças mais graves , sálvia é normalmente dado em 15 a 20 gramas em decocção . Decocção refere-se à ebulição da erva para remover o material importante para fins medicinais.

Silimarina é um flavonóide alta complexa. Ela vem de Silybum marianum , também conhecido como o cardo de leite , que foi introduzido como uma erva terapêutica, mas em breve usado pelos herbalista Chineses como um tratamento para doenças do fígado. Seu principal objetivo é proteger o fígado de danos . Tipicamente é usado nas fases iniciais de destruição do fígado . No entanto, um extrato concentrado de silybum , que é rico em silimarina , é vendido como um produto de saúde em os EUA

A sugestão dosagem é de 140 miligramas por dia. Esta dosagem é relatado para ser protectora do fígado , mas de 420 miligramas por dia, tem sido encontrado para ajudar a reparar danos no fígado . Neste momento , não está claro se a silimarina pode curar a hepatite viral. Extratos Silybum são vendidos na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​nos Estados Unidos .
Milk Thistle

cardo de leite ( Silybum marianum ) , que se originou na Europa, é agora também crescido nos Estados Unidos . Os especialistas acreditam que ingredientes responsáveis ​​por suas qualidades medicinais é a silimarina , que se acredita ser encontradas nos frutos da planta cardo de leite .

Um dos efeitos benéficos da planta cardo de leite é o crescimento de células do fígado. A silimarina pode promover o crescimento de certos tipos de células no fígado . É um bom antioxidante pensado para ajudar a combater problemas químicos destrutivos no corpo, que são comumente conhecido como oxidação. Na oxidação , o corpo produz substâncias nocivas conhecidas como radicais livres . Os radicais livres podem danificar as células . A pesquisa mostrou que a silimarina pode ajudar a evitar estas substâncias de danificar o fígado e suas células.