Embora os medicamentos podem não ser necessário ou eficaz contra todos os vírus da hepatite, vários medicamentos anti- virais podem ser usados para tratar a hepatite B e C. As injeções de interferon , que o seu corpo produz para lutar contra invadindo vírus, pode ajudar a revigorar o sistema imunológico para combater a hepatite B. a lamivudina e adefovir dipivoxil são medicamentos orais que ajudam a parar o crescimento HPV.
remédios naturais
Em casa remédios também podem impactar hepatite. Tente limpar o fígado com raiz de bardana e dente de leão. Apoio ao funcionamento do fígado com óleo de semente de cominho preto. Reparação e proteger um fígado danificado com leite de cardo , uma erva Meditteranean com muita flavinoids . Para quem sofre de hepatite B , doses regulares de phyllanthus pode prevenir crises , bloqueando a DNA polimerase que o vírus HPV precisa para se reproduzir.
Fígado Transplantes
Nos casos de doença hepática avançada , como cirrose ou insuficiência hepática devido à hepatite crônica, um transplante de fígado pode ser recomendada. O transplante de fígado pode ser ortotópico , ou seja, um fígado doente foi substituído com um fígado saudável de um doador falecido , ou um transplante de doador vivo, em que uma pessoa que vive doa parte de seu fígado. Hepatite ainda pode recorrer após o transplante, mas o paciente tem um fígado forte com a qual lidar com a doença.
Outras acções a tomar
Além de medicamentos prescritos e remédios naturais , o impacto da hepatite pode ser diminuída com algumas medidas simples . Limite a ingestão de álcool ou parar de beber completamente, porque o fígado tem que trabalhar duro para processar o álcool. Reduzir o consumo de álcool também ajuda o fígado curar e regenerar. Além disso, evitar multivitaminas com vitaminas A e D , que podem ser tóxicos para o fígado em grandes doses . Além disso, assistir a ingestão de proteínas , como consumir mais proteína do que um fígado com função limitada pode manipular pode causar acúmulo tóxico , levando a confusão mental. Para determinar a quantidade de proteína em gramas de consumir em um dia, dividir o peso em quilos por dois.