exames de sangue padrão podem ser realizados para avaliar o armazenamento do fígado , o metabolismo e outras funções auxiliado por estas enzimas .
ALT e AST
os níveis elevados de alanina aminotransferase (ALT) e aspartato aminotransferase (AST) das enzimas hepáticas no sangue pode ser um sinal de lesão hepática , de acordo com LiverFacts . Estas enzimas podem vazar no sangue , como resultado de lesão hepática .
PT
O tempo de protrombina ( PT) é uma medida de sangue de uma pessoa tempo de coagulação . Lesões no fígado pode causar níveis da PT de uma pessoa para ser elevado , indicando uma maior chance de sangramento.
GGT e ALP
gamaglutamiltranspeptidase (GGT) e fosfatase alcalina (ALP) são chamados de enzimas hepáticas colestáticas , de acordo com o tratamento de dados de rede AIDS. Níveis elevados podem ser causados pela doença da vesícula biliar, doença hepática alcoólica ou cicatrizes das vias biliares .
Bilirrubina
Níveis elevados de bilirrubina pode ser resultado de uma hepatite viral, cicatrização do fígado ou canais biliares bloqueados, de acordo com o tratamento de dados de rede AIDS. Aumento dos níveis de bilirrubina pode causar icterícia.