casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite

Fish &Hepatite C

produtos de óleo de peixe e peixe são um método alternativo de tratamento para pacientes com hepatite C , porque o óleo de peixe contém altos níveis de ômega- 3 ácidos graxos. Omega- 3 os ácidos gordos são potencialmente benéfico para quem sofre de hepatite C , porque eles têm sido associadas à redução de triglicérides e os níveis de inflamação. Hepatite C

A hepatite C é uma doença transmitida pelo sangue que resulta em doença hepática crônica. A doença afeta 130 milhões de pessoas em todo o mundo , de acordo com o site clinicaltrials.gov .
Peixe

A principal razão para o consumo de peixe , quando você tem hepatite C é que o peixe é ricos em ômega- 3 ácidos graxos. Além de peixe , omega -3 os ácidos graxos são encontrados na semente de linhaça fresco , borragem , sementes de cânhamo e groselha negra . Devido aos seus benefícios potenciais à saúde , omega -3 é recomendado como a principal fonte de gordura na dieta para aqueles com hepatite C, de acordo com a Hepatite C Challenge.
Fígado gordo

Se o tratamento da hepatite C não for bem sucedida , a gordura pode acumular-se no fígado. Esta acumulação é devido à presença de tipos específicos de gorduras , conhecidas como triglicéridos . O óleo de peixe contém VLDL , um tipo de gordura que reduz as concentrações de triglicérides e podem ser úteis no combate ao acúmulo de gordura .
Inflamação

Tanto a Advocacia Projeto de Tratamento Nacional de Aids ( NATAP ) e Hepatite C Desafio acreditam que os alimentos ricos em ômega -3 os ácidos gordos podem reduzir a inflamação. Inflamação do fígado ocorre em casos de Hepatite C.

Recomendações crônicas

O site da hepatite C Desafio recomenda 2 gramas de ômega- 3 os ácidos gordos , duas vezes por dia. Alguns pacientes com hepatite C pode ter problemas digestivos que tornam essa dose muito alta; . Para os pacientes , uma dose de 500 mg é recomendada uma vez ou duas vezes por dia
Cuidados

O consumo de peixe e ômega- 3 os ácidos gordos para combater os problemas associados com a hepatite C é uma forma alternativa de tratamento médico, cuja eficácia foi apenas estudada após os tratamentos tradicionais falharam. Cada fígado do paciente não responde da mesma maneira , e tratamento médico tradicional, com um profissional médico deve ser procurado para garantir o maior nível de cuidados .