Monitorar a mãe de perto após o parto. Pode ter havido algum trauma durante o parto. Nascimento pode ter causado uma ferida aberta e sangramento contínuo. Trauma físico durante o nascimento é a causa mais comum de hemorragia pós-parto.
2
Manter a nota de qualquer hemorragia vaginal. Alguns sangramento vaginal é de se esperar após o parto, mas se a descarga parece muito grave ou se a cor é vermelho brilhante , o sangramento pode ser anormal . Quando você não tem certeza , é melhor correr o risco de interromper o seu médico.
3
Fale com um médico quando o tempo de recuperação do paciente aparece mais do que o normal. Se ainda sangramento vaginal após o parto é longo , a mãe pode estar sofrendo de atonia uterina . Atonia uterina é a incapacidade do útero a se contrair normalmente. Nestes casos , o processo terá de ser concluído manualmente em um hospital.
Reconhecer os sintomas de um pós-parto Hemorragia interna
4
Seja à procura de qualquer tipo de desconforto invulgar , mesmo sem a presença de sangue . Só porque não há sangue visível não significa que o paciente não está sangrando. Uma hemorragia pós-parto interna é rara, mas é muito perigoso.
5
Monitorar a temperatura da mãe. Uma febre na fase pós-parto pode ser um sinal de um problema maior. No caso de uma hemorragia interna , uma peste pode ser um dos primeiros sintomas . A febre também pode ser apenas uma febre; errar do lado da cautela
6
Reconhecer a importância de desconforto ou dor no abdômen do paciente. . Se a mãe sente dor abdominal, isso não significa que ela tem uma hemorragia pós-parto interna , mas pode ser um dos sinais . Seja ela verificada imediatamente para ter certeza.