hemorróidas podem formar internamente ou externamente. Hemorróidas externas ocorrem abaixo da linha perianal , em que a mucosa do recto muda para uma membrana de tipo mucosa que reveste a região anal . O fluxo de sangue nas veias do ( cutânea ) tecido conjuntivo entre o ânus e reto pode ficar interrompido, fazendo com que o crescimento das hemorróidas. Um coágulo de sangue (trombose ) pode desenvolver , bem como, causando uma protrusão . Hemorróidas internas ocorrem acima da linha entre o ânus eo reto. Estes podem ampliar e prolapso , descendo abaixo do esfíncter anal.
Causas
Hemorróidas são mais freqüentemente causadas por uma pressão excessiva nas veias anorretais. Esta pressão pode ser devido ao trabalho pesado freqüente, a gravidez, períodos regulares de sentado ou esforço crônica durante as evacuações , que é muitas vezes causados pela constipação. Em alguns casos , o aumento da pressão sanguínea na veia porta ( veia que corre entre os órgãos do aparelho digestivo e do fígado ) pode fazer com que o crescimento das hemorróidas . Qualquer uma destas condições podem contribuir para o desenvolvimento de um coágulo de sangue ( trombose hemorróida ) .
Sintomas
Muitas pessoas podem ter hemorróidas e não apresentar sintomas . De acordo com a National Library of Medicine , os sintomas gerais de hemorróidas internas são de sangue vermelho brilhante dentro do banco, no papel higiênico ou no vaso sanitário depois de uma evacuação . Eles podem se projetar através do ânus e tornar-se doloroso e hemorróidas irritated.External são marcadas por um nódulo duro ou inchaço doloroso na região anal que pode evoluir para uma hemorróida thrombosed . Extensa fricção e de limpeza na área pode induzir prurido ou sangramento, o que pode levar ao crescimento de hemorróidas . No entanto , a coceira geral não é necessariamente um sinal de hemorróidas .
Tratamento
Em geral , o crescimento de hemorróidas podem ser evitadas pela redução amidos e o aumento da ingestão de água e alimentos que são ricos em fibras . Laxantes e laxantes contendo psyllium são úteis na redução evacuações tensas . Imersão na região anal regularmente em água quente , tal como em um banho de assento , também vai aliviar os sintomas . Mais graves crescimentos de hemorróida , hemorróidas , especialmente trombose , pode ser removido por ligadura , onde uma faixa de borracha é colocado ao redor da hemorróida , fazendo-a murchar e cair. Lasers, a luz infravermelha e de corrente eléctrica também podem ser utilizados para destruir as hemorróidas . Cirurgia pode ser necessária em alguns casos.
Diagnóstico
Segundo a Merck Manuais Medical Library Online , hemorróidas inchadas ou se projetavam pode ser facilmente detectado em um exame físico. Em outros casos , anuscópio ou um sigmoidoscópio pode ser usado para examinar as áreas internas do ânus , reto e intestino grosso . A colonoscopia pode ser necessária em alguns casos também. Estes tipos de exames internos são úteis para determinar a gravidade do crescimento de hemorróidas , bem como a detecção de quaisquer sinais de hemorróidas coágulos sanguíneos.