casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | insolação

Como o calor espinhoso é diagnosticado?

O calor espinhoso é normalmente diagnosticado com base nos sintomas do indivíduo e em um exame físico da pele. Um profissional de saúde, como um dermatologista ou médico de cuidados primários, pode diagnosticar brotoeja:

1. Observação :O profissional de saúde examinará visualmente as áreas afetadas da pele para procurar os inchaços pequenos, vermelhos e com coceira característicos associados ao calor espinhoso.

2. 询问症状 :O profissional de saúde perguntará sobre os sintomas do indivíduo, como sensações de coceira, queimação ou ardência, bem como as condições ambientais em que os sintomas ocorrem (por exemplo, clima quente e úmido).

3. 排除其他皮肤状况 :O profissional de saúde também pode considerar outras doenças de pele que podem causar sintomas semelhantes, como eczema, dermatite de contato ou outros tipos de erupções cutâneas.

4. 病史 :Eles também podem perguntar sobre o histórico pessoal e médico do indivíduo, incluindo qualquer viagem recente a regiões tropicais ou úmidas.

Na maioria dos casos, a brotoeja pode ser diagnosticada com base nos sintomas do indivíduo e na aparência da pele. Testes ou procedimentos adicionais geralmente não são necessários para diagnosticar o calor espinhoso. No entanto, se o profissional de saúde suspeitar de uma condição médica subjacente ou se os sintomas forem graves ou persistentes, uma avaliação adicional poderá ser recomendada.