Saiba mais sobre os medicamentos você toma. Quando você está prescrito um medicamento , siga as instruções para tomá-lo e ver se há um risco envolvido com o seu consumo. Leia todos os rótulos da garrafa . Pergunte ao seu farmacêutico para uma impressão possíveis efeitos colaterais da droga .
2
Identificar medicamentos que inibem a transpiração. Uma seleção de medicamentos usados para tratar a doença de Parkinson (tais como Benztropine e TEF ) pode provocar insolação desde que a droga diminui a transpiração. Este, por sua vez, provoca um aumento da temperatura corporal grave .
3
Cuidado com drogas que aumentam o metabolismo. Drogas estimulantes (incluindo cocaína e anfetaminas ) aumentam o risco de insolação por acelerando o metabolismo e atividades motoras . Isso pode produzir quantidades extremas de calor do corpo.
4
Tenha cuidado ao tomar diuréticos. Este tipo de medicamento é normalmente receitado para pacientes cardíacos que retêm muito líquido em seus pulmões. Os diuréticos , como Lasix ( furosemida ) , incentivar o corpo perca água e sal. Monitore sua atividade física de perto enquanto estiver a tomar este medicamento , uma vez que pode desidratá-lo e colocá- lo em risco de insolação.
5
Saiba mais sobre outros medicamentos que aumentam a chance de insolação. Alguns anti-histamínicos e medicamentos antipsicóticos podem levar a insolação. Ter informações sobre mão sobre estes medicamentos. Consulte a WebMD para identificar drogas que têm insolação como um efeito colateral ( ver Recursos abaixo) .
6
Procure condições que tornam as pessoas propensas a insolação. Isso inclui a diabetes não controlada , obesidade e depressão tratados com Protriptilina .