casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Azia DRGE

Como ter a cirurgia para tratar a DRGE

A maioria dos casos de Doença do Refluxo Gastroesofágico (DRGE) pode ser controlada com uma mudança na dieta e estilo de vida. No entanto, em outros casos, tanto dano ao esôfago ocorreu que os sintomas experimentados pode tornar a vida muito difícil. Na verdade, esses pacientes podem não responder aos métodos habituais utilizados para tratar a DRGE ea cirurgia deve ser considerada para tratá-los em seu lugar. Se você sofre de DRGE crônica ou avançada, aprender a cirurgia pode ajudar. Instruções
um

Insista para que o médico realizar alguns testes antes de tomar uma decisão sobre se você deve ter a cirurgia para tratar a DRGE. Uma endoscopia , por exemplo, pode ajudar a descartar outras doenças que podem imitar os sintomas da DRGE .
2

Tome uma decisão sobre a cirurgia de ser ideal para você. Você pode supor que você é um candidato para a cirurgia para tratar a DRGE se as modificações de estilo de vida e medicamentos falharam em aliviar os sintomas , ou se o custo ea dificuldade de manter o tratamento médico a longo prazo é muito desafiador.

3

Saiba que o procedimento cirúrgico para tratar a DRGE é conhecido como fundoplicatura e tem dois métodos de abordagem - ' . fundoplicatura Nissen aberto ' ou ' a fundoplicatura laparoscópica "ou
4

Saiba que se uma fundoplicatura laparoscópica (ou laparoscopia ) é realizada , o cirurgião vai criar uma série de incisões ao longo do abdômen para acessar o fundo a partir do qual a criação de um " colar " para cercar o esôfago inferior para substituir o músculo enfraquecido . O cirurgião conta com uma câmera e instrumentos inseridos através de tubos especiais para evitar invasão direta da área em miniatura.
5

Espere mais riscos de ter uma técnica de Nissen aberto , que é mais invasivo e geralmente necessita de um hospital ficar de uma semana a 10 dias.
6

Discutir a possibilidade de ter uma fundoplicatura Toupet ou Thal com seu médico. Esses procedimentos envolvem apenas um envoltório parcial do fundo ao redor do esôfago e parecem apresentar menos complicações a longo prazo.