casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Azia DRGE

Como viver com DRGE

Não há cura para a Doença do Refluxo Gastroesofágico . É possível, no entanto , para viver com DRGE , seguindo alguns passos de forma consistente. Ajuste seu estilo de vida em conformidade, e manter uma existência relativamente livre da sensação de azia dolorosa que aflige tantas pessoas que sofrem da doença . Instruções
Estilo de vida Ajustes
1

Faça um esforço para perder quilos em excesso e incorporar algum tipo de aptidão física nas rotinas diárias . O peso é um grande problema quando se trata de aliviar os sintomas dolorosos comumente associados a esta doença . Tire os quilos extras , e você pode desfrutar de resultados surpreendentes.
2

Preste atenção aos alimentos que parecem perturbar o delicado equilíbrio de ácido no estômago . Evitar alimentos que irritam a doença do refluxo gastroesofágico é uma ótima maneira de viver com DRGE.
3

Evite lanches tarde da noite . Se lanches são uma necessidade, tê-los no início da noite , em vez de depois, para que eles tenham tempo de sobra para digerir antes de ligar dentro
4

Eleve sua parte superior do corpo durante o sono. Deixe a gravidade ajudar nos esforços para evitar a azia que desperta muitos sofrem de DRGE durante o curso da noite.
5

Pare de fumar. Enquanto isso é muito mais fácil dizer do que fazer , os benefícios globais de saúde , além dos benefícios para aqueles com doença do refluxo gastroesofágico , valem bem a pena o esforço envolvido em desistir.
Ao balcão medicamentos

6

Tente tomar antiácidos , como eles podem aliviar alguns dos sintomas de azia mais leves . Isso torna muito mais fácil para muitas pessoas a viver com DRGE por neutralizar os ácidos em seu estômago.
7

Considere tomar agentes espumantes . Enquanto eles não oferecem nenhuma neutralização dos ácidos , eles bloqueiam seu caminho de fuga , criando uma camada de espuma que impede que os ácidos de " ebulição" para o esôfago.
8

bloqueadores Use H2 , a fim para bloquear a produção de ácido . Isto é eficaz para cerca de metade das pessoas que vivem com DRGE e sofre de azia frequente como resultado.