esôfago de Barrett é geralmente diagnosticada em pessoas com doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) que tiveram anos de azia crônica. Cerca de 10 por cento das pessoas com DRGE grave desenvolvem esôfago de Barrett , de acordo com a Clínica Mayo.
DRGE Sintomas
azia ocorre quando lavagens de ácido do estômago para o esôfago , que pode danificar o revestimento sensível se torna crônica . Pessoas que sofrem de refluxo ácido , várias vezes por semana, durante longos períodos de tempo são considerados como tendo DRGE.
Teorias /especulação
O novo esôfago forro anormal parece capazes de resistir a ácido do estômago melhor do que o revestimento normal. Além disso, algumas pessoas com diagnóstico de estado esôfago de Barrett , que eles não tiveram azia em anos, levando alguns pesquisadores a especular que o novo revestimento pode de alguma forma aliviar a DRGE.
Considerações
a pesquisa não determinou por que o esôfago de Barrett ocorre em tão poucas pessoas com DRGE . O distúrbio afeta apenas cerca de 1 por cento dos adultos nos Estados Unidos , de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde (NIH) dos Estados Unidos. Homens brancos e hispânicos estão em maior risco .
Cuidado esôfago
de Barrett provoca um risco ligeiramente aumentado de câncer de esôfago. Porque ele não tem sintomas , alguns médicos recomendam que as pessoas com mais de 40 que tiveram DRGE por vários anos ter uma biópsia para verificar se o esôfago de Barrett.