Entenda a causa. As causas mais comuns de refluxo ácido (DRGE) são a obesidade , o tabagismo e idade avançada , que são riscos elevados para a formação de hérnia de hiato . A hérnia hiatal é, de longe , a fonte mais comum de DRGE. Esta condição é caracterizada por um buraco na membrana através do qual o estômago projecta para o peito , causando DRGE .
2
Identificar os sintomas . Azia, regurgitação e náuseas são sintomas comuns da DRGE. Azia persistente é o mais frequente e é muitas vezes atribuída a indigestão ácida . Portanto, a doença subjacente frequentemente passa despercebido .
3
diagnosticar a doença. O diagnóstico geralmente é feito por "tentativa terapêutica" dos doentes que sofrem de azia. Os anti-ácidos são prescritos para suprimir a produção de ácido no estômago . Se o paciente experimenta alívio, então o diagnóstico da DRGE é confirmado .
4
Cuidado com possíveis complicações. As complicações da DRGE incluem tecido esofágico cicatriz , tosse e úlceras, inflamação da garganta e da laringe , e fluido nos ouvidos. Uma complicação rara , mas grave de DRGE é nomeado Barrets esôfago . Esta complicação pode ocorrer quando o tecido muscular que se liga a boca para o lado é substituído por tecido que é semelhante ao revestimento do intestino . Uma pequena porcentagem de pessoas com esta complicação desenvolver um tipo letal de câncer do esôfago.
5
procurar tratamento. O tratamento mais simples para a DRGE é a cessação do hábito de fumar e mudanças na dieta. Tratamento mais radical , mas não-cirúrgico envolve o posicionamento de uma barreira anti- refluxo , que simula a anatomia normal da junção entre o esôfago eo estômago .