Várias coisas podem causar refluxo ácido, incluindo nervos, má alimentação, obesidade , gravidez, um esfíncter esofágico fraco, ou uma hérnia hiatal. A maioria das pessoas têm algum refluxo em uma base normal eo corpo manipula-lo de forma adequada , mas , por vezes, o refluxo pode causar grande desconforto. Normalmente, vários fatores estão presentes quando o refluxo se torna um problema . Por exemplo, se uma pessoa está sob estresse , tabagismo, não comer direito e beber muito café , o refluxo pode piorar , especialmente se essa pessoa tem uma condição física contribuindo tais como a gravidez ou um esfíncter esofágico fraco.
as medidas a tomar
é importante para que você possa identificar os fatores que podem estar causando o refluxo ácido e para eliminar o maior número desses fatores como possíveis. O fumante deve tentar parar de fumar; excessos devem ser evitados; , alimentos picantes ou ácidos quentes devem ser evitados , bem como frito ou alimentos gordurosos , o consumo de café deve ser eliminada ou reduzida , e estresse devem ser mantidos a um mínimo. Seu médico pode prescrever um medicamento ou você pode usar um remédio de balcão, ou baixo farmacêutica dose ou ervas. Além disso, algumas pessoas encontram alívio com os métodos da medicina alternativa , como acupuntura ou massagem terapêutica.
Massagem
massagistas licenciados muitas vezes tratar problemas digestivos , incluindo o ácido refluxo . Há uma série de técnicas de massagem , tais como SET , Shiatsu, Tui Na ou que podem ajudar , principalmente através do relaxamento dos tecidos ao redor do estômago e do esôfago e aumentando o fluxo de sangue para essas áreas. Um terapeuta qualificado pode determinar melhor , às vezes por tentativa sistemática , o método que iria fornecer o benefício máximo.
Precauções
doença de refluxo ácido pode ser causada por uma série de graves condições médicas . Estas possibilidades precisam ser descartada por um médico antes de se tenta auto-medicar ou auto deleite. Além disso , não tratada refluxo esquerda , o ácido pode levar a complicações físicas mais graves . Todas as opções de tratamento devem ser cuidadosamente considerados antes, cuidadosamente avaliado e , mais importante, deve ser discutido com um profissional de saúde competente.