Antes de procurar o aconselhamento de seu médico de cuidados de saúde ou fazer as mudanças necessárias em sua dieta para ajudar a aliviar a dor causada por úlceras , você precisa estar ciente dos sintomas que normalmente acompanham um úlcera.
Depois de ter comido algo que desencadeou os ácidos no estômago , que pode resultar no que muitos conhecem como azia, ou uma sensação de queimação no estômago . Este sentimento pode durar apenas 30 minutos ou até três horas. Você vai senti-lo em qualquer lugar entre o abdômen superior e esterno
Algumas pessoas podem ser despertado freqüentemente de sono devido à dor e ao experimentá-la em estrias - . Você pode encontrar -se enfrentando azia todas as noites durante um mês inteiro e em seguida, encontrar-se livre de dor por um mês seguido . A dor geralmente é aliviada se você beber leite, comer salgadinhos ou pão , ou tomar um antiácido .
Olhada em sua dieta
Em geral, uma dieta para a pessoa com úlceras é aquele que exige mais alimentos com sabor levemente que são mais fáceis de digerir. Não há nenhuma dieta especial , em particular, que corrige úlceras para todos , que é baseada nos alimentos que causam a incendiar-se , para começar. Dito isto no entanto, certos alimentos são conhecidos por irritar a mucosa do estômago e devem ser evitados por aqueles que sofrem de úlceras.
Você pode querer começar por analisar sua dieta e manter um diário alimentar . Cada vez que você tem um episódio , anote o que você comeu pouco antes do episódio. Com o tempo, você pode começar a ver um padrão de desenvolvimento que irá indicar os alimentos que você precisa eliminar .
Incluir os alimentos que você determinaram que você pode tolerar em cada refeição. Isso ajudará a garantir que você come tanto de uma dieta equilibrada , saudável possível
comer ao mesmo tempo a cada dia para regular a produção de ácido do estômago, e não deixe de comer menos refeições ao longo do dia; . O mais refeições que você come , mais ácido é produzido pelo estômago. Você também deve escolher de gordura ou sem gordura produtos lácteos baixos para retardar a produção de ácido e limitar essas escolhas a três porções por dia.
Alimentos a evitar
Spicy alimentos, como preto e vermelho pimenta , pimentões e pimentas , juntamente com o consumo de álcool , pode irritar a mucosa do estômago, resultando no desenvolvimento ou agravamento de ácidos do estômago .
tomates, suco de tomate , frutas cítricas e também pode ter de ser reduzida ou evitada devido ao seu nível de acidez sucos. Alimentos ricos em gordura , como frituras e batata frita, também pode precisar ser reduzido ou totalmente evitado .
Além disso, alimentos ricos em cafeína , como café , chá e refrigerantes desempenhar um grande papel no aumento ácidos do estômago , como fazem certos temperos , como cebola , alho e cravo.
quanto você reduzir esses alimentos , ou se você eliminá-los de sua dieta depende ou não acionar o seu ataque de úlcera . Novamente, ajustes na dieta varia de acordo por pessoa.
Alimentos para comer
Assim como existem alimentos que desencadeiam ou perturbar a sua úlcera , também há alimentos que não aumentam estômago ácidos .
alimentos ricos em fibras são um tipo de alimento que são consideradas seguras para as pessoas com úlceras de comer , especialmente alimentos de grãos integrais. Pães e amidos são normalmente incluídos nesta categoria e incluem purê de batatas, arroz cozido , cereais e aveia. A quantidade diária recomendada é de seis a 10 porções .
Frutas deve incluir duas a quatro porções por dia, no entanto, frutas cítricas , que são ricos em ácido deve ser evitado.
Vegetais devem também incluir também dois a quatro porções por dia , no entanto vegetais como repolho , cebola e brócolis pode aumentar a quantidade de gás que você tem. Se você encontrá-los a ser problemático , evitá-los.
Finalmente, duas a quatro porções de carne por dia são recomendados, mas você deve escolher com cuidado seus temperos . Tenha em conta a preparação de carne , bem como, assando contra fritura irá reduzir o seu risco de sofrer um ataque úlcera
.