Mesmo que os tratamentos à base de plantas para o refluxo ácido são naturais, seu uso deve ser discutido com um profissional médico ou fitoterapeuta primeiro. Alguns tratamentos à base de plantas e ervas podem afetar outros medicamentos que você pode estar usando.
Uma dieta saudável também é necessário para controlar o refluxo ácido. Alguns alimentos podem provocar os sintomas a ser mais severo . Mudanças na dieta e estilo de vida podem fazer uma grande diferença no tratamento .
Aloe Vera
Aloe vera tem propriedades anti-inflamatórias que o tornam uma boa opção para feridas e queimaduras . Aloe actua reduzindo a inflamação na pele queimada e tem um efeito calmante .
Refluxo ácido é causada por um esfíncter esofágico enfraquecido ou danificado que controla o ácido e mantém contido no estômago . Quando o esfíncter é danificado, ele permite que o ácido para fazer o backup para o esôfago , causando dor e dano potencial. Aloe vera ajuda a reduzir a inflamação e curar um esfíncter esofágico danificado.
Aloe vem em um suplemento ou líquido para controlar o refluxo ácido. A forma líquida pode proporcionar um alívio calmante dos sintomas de refluxo ácido também.
Ginger
gengibre também contém propriedades anti- inflamatórias. É uma erva versátil que pode ser mergulhada em um chá, usado na preparação de alimentos ou tomado como um suplemento em forma de cápsulas . Chá de gengibre pode ser muito reconfortante para quem sofre de refluxo ácido.
Quando procurar um médico
É importante que você visitar o médico antes de tentar os remédios de ervas . Quando os tratamentos à base de plantas não estão funcionando ou os sintomas tornam-se piores , visite o seu médico para um outro tratamento .
Azia que se torna mais frequente ou grave pode ser a doença do refluxo gastroesofágico ou DRGE. Este estado mais grave pode ser tratada com medicamentos de prescrição e , em alguns casos , a cirurgia . DRGE não tratada pode levar a problemas graves e danos ao esôfago.