casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Azia DRGE

Dieta para refluxo grave

Doença do refluxo gastroesofágico (DRGE ) faz com que o líquido para viajar a partir do estômago para o esôfago. Esta condição é mais comumente referido como a doença de refluxo ácido , e milhões de pessoas sofrem com isso . Um refluxo ácido dieta é fácil de seguir , se você entender quais os alimentos que causam refluxo ácido e que são seguros para comer . Qualquer dieta deve incluir alimentos dos cinco grupos de alimentos básicos. Incluindo essas mudanças na dieta em seu plano de tratamento pode ajudar a prevenir potenciais complicações graves desta condição. Alimentos que aumentam o ácido do estômago

Evitar alimentos que aumentam a acidez do estômago vai ajudar a reduzir os sintomas de refluxo ácido grave. Diminuir ou eliminar o consumo de chocolate, hortelã , abacaxi, carnes gordas , frituras , alimentos cremosas , vinagres , laranja, óleos , alimentos condimentados , cafeína , tomate, uva, e bebidas carbonatadas, todos os quais podem causar refluxo ácido. Evite açúcar ou alimentos com alto teor de açúcar.

Seguro Foods

produtos de baixo teor de gordura livre de gordura e não causam refluxo ácido e são seguros para comer . Mudar do leite integral para desnatado ou baixo teor de gordura . Coma cereais integrais , frutas, peixe , peras , aves, banana, legumes ( não cremosas ) , pêssegos e melões . Sobremesas sem açúcar também pode ser adicionado à sua dieta.

Outras coisas que podem ajudar

Comer várias pequenas refeições por dia , dar uma caminhada depois do jantar e não comer dentro de duas horas antes de dormir pode ajudar a reduzir o refluxo ácido. Diminuir a ingestão de álcool ea nicotina, também podem ajudar a aliviar os sintomas. Enquanto deitado, elevar sua cabeça a um nível mais elevado do que o seu estômago para ajudar a aliviar a pressão. Use roupas folgadas para evitar a pressão sobre o estômago. Mantenha um diário para registrar o que desencadeia seus episódios de refluxo ácido para ajudar a determinar que mudanças são necessárias para aliviar seus sintomas.