De acordo com pesquisadores da Universidade da Carolina do Norte , 19 milhões de pessoas sofrem de refluxo ácido doença a cada ano. Os custos de tratamento associados a esta doença são mais de 9 bilhões de dólares. Pesquisa realizada pelo Instituto Nacional de Saúde , revelou que mais de 60 milhões de pessoas sofrem com a azia associada a doença de refluxo ácido , uma vez por mês e 25 milhões de pessoas são sofredores diários da doença. Além disso, a doença de refluxo ácido afeta 50 por cento das mulheres grávidas e 25 pecent de esperar que as mulheres são pessoas que sofrem diariamente
Identificação
doença do refluxo ácido também é referido como . : doença do refluxo gastroesofágico , ou DRGE apenas . Sintomas da doença de refluxo ácido incluem azia freqüente , regurgitação de alimentos, dificuldade para engolir , sensação de um caroço na garganta , arrotos ou gosto ruim na boca.
DRGE em crianças
Na maioria dos casos , a doença do refluxo gastroesofágico é uma doença de adultos. No entanto, os bebês e as crianças não são isentos. Cuspir para cima não é incomum para os bebês , mas regurgitando deve parar antes que o bebê é de 12 a 18 meses. Se não, ea cuspir para cima é acoplado com problemas respiratórios, não comer e pouco ganho de peso , a criança vai provavelmente ser tratados para a DRGE .
Significado
DRGE é bastante comum em adultos. De acordo com o Manual Merck , 30 por cento a 40 por cento dos adultos sofrerão de DRGE em sua vida. Estilos de vida Algumas alterações podem melhorar ou curar a doença. Por exemplo , evitando alimentos ácidos e frutos vai diminuir a quantidade de ácido no estômago . Eliminar café, teaand refrigerantes de sua dieta também irá melhorar a doença de refluxo ácido . Comer pequenas refeições pode melhorar GERD porque o estômago será mais bem sucedido em digerir pequenas porções
esofagite
Seu estômago está equipado para lidar com o ácido do estômago; . No entanto, o seu esôfago não é. O esôfago é um tubo muscular que liga a boca ao estômago , é responsável por empurrar a comida para o estômago para ser digerido . Um ataque ocasional com refluxo ácido não deve causar qualquer dano ao seu esôfago. No entanto, se o ácido do estômago escapa de forma consistente a partir do estômago para o esôfago , o ácido acabará por prejudicá-lo . Esta condição é conhecida como esofagite.