casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Azia DRGE

Será que perder peso ajuda refluxo ácido

? Refluxo ácido Experimentando várias vezes por semana é mais do que apenas desagradável. Esse ácido pode ser corroendo a mucosa do esôfago , aumentando o risco de úlceras e câncer de esôfago ainda esôfago. Se estiver a tomar antiácidos ou medicamentos de prescrição para proteger o seu esôfago , pode haver outra solução que você ainda não tenha considerado. Derramamento Libras extra

Um estudo publicado no "The New England Journal of Medicine ", em junho de 2006 encontrou uma ligação entre o alto índice de massa corporal ea freqüência de refluxo ácido. Índice de massa corporal de um indivíduo é calculada com base na altura e peso e , de acordo com o estudo , menor o seu índice de massa corporal , a menos provável que você a experimentar o refluxo ácido persistente.

Em 9 de agosto de 2006, a Associated Press publicou um artigo que incluía citações de uma mulher de 45 anos de idade com excesso de peso chamada Suzanne Hagerty . Ela disse que, ao perder 25 quilos, ela foi capaz de abandonar a medicação Prilosec e dormir a noite toda sem episódios de refluxo ácido. Para qualquer um se recusando a ideia de perder 25 quilos, Dr. Caroline Apovian , diretor do Centro de Nutrição e Controle de Peso , diz que a perda de apenas 10 quilos vai fazer uma enorme diferença para quem sofre de refluxo ácido.

Por que o peso extra promover o refluxo ácido?

os quilos extras em torno de sua barriga colocar adicionado pressão sobre o estômago . Por sua vez , o estômago empurra ácido para o esôfago , causando aquela sensação de queimação desconfortável. Diminuir a pressão sobre o estômago pode diminuir a ocorrência de ácido viajar para cima para o esôfago.

Convenientemente , uma dieta que promove a perda de peso também vai ajudar a diminuir a ocorrência de refluxo ácido. Em um artigo intitulado " Remédios naturais para refluxo ácido, " profissional de saúde escritor virou Patsy Hamilton revela que as pessoas que estão com sobrepeso ou obesas tendem a ter níveis de açúcar no sangue desequilibrados porque comem grandes refeições , algumas vezes por dia. Par desequilibrada níveis de açúcar no sangue com a letargia que muitas pessoas obesas experimentam e você vai querer deitar-se depois de uma refeição . Mas alastrando em uma cama ou sofá é uma das coisas que coloca pressão sobre o estômago e força o ácido em seu esôfago . Ela recomenda comer mais pequenas refeições ao longo do dia e pular alimentos pesados ​​que são fritos para pôr fim a esse efeito dominó terrível.

David A. Peura , o chefe adjunto de Gastroenterologia e Hepatologia da Universidade de Virginia Saúde Centro de Ciências , segundo o conselho dado por Hamilton. Em um artigo publicado pelo National Heart Queime Alliance, Peura sugere que as pessoas evitem alimentos que têm um alto teor de gordura ou altos níveis de acidez porque estes tipos de alimentos promover ganho de peso e promover o refluxo ácido. O artigo menciona especificamente evitando álcool e chocolate.