acontece quando um músculo no final do esôfago , que é um tubo que transporta a comida da boca ao estômago , não fecha o tempo todo. Isso permite que os ácidos digestivos de seu estômago a fluir para o esôfago .
Além do Esôfago
Se o ácido do estômago viaja além do esôfago e na garganta , é chamado refluxo laringo-faríngeo . Neste caso , o ácido pode viajar para as cavidades nasais também.
Sintomas de refluxo laringo-faríngeo
Se o ácido é viajar para a garganta , o ácido pode causar um gosto amargo , dor de garganta , tosse , rouquidão, asma e apnéia do sono . Sinusites freqüentes também pode ocorrer se o ácido viaja para a cavidade nasal.
Quem recebe Refluxo Laringofaríngeo ?
Homens e mulheres de todas as idades podem ter refluxo laringo-faríngeo , bem como RGE , devido a uma anormalidade estrutural do esôfago. Os bebés e as crianças muitas vezes crescer com isso , e você pode torná-lo pior por comer chocolate, alimentos picantes e frutas cítricas.
O que fazer com Refluxo Laringofaríngeo ?
mudanças na dieta e dormir em um declive pode melhorar os sintomas de refluxo ácido. Muitos medicamentos, como redutores de ácido e anti-histamínicos podem ajudar também. Às vezes , os pacientes são encaminhados para um especialista em ouvido, nariz e garganta , se os sintomas de sinusite não melhoram.