Segundo o Dr. Nicola Tauraso , Diretor de Tauraso Clínica Médica, antiácidos ou redutores de ácido do estômago (tanto prescritos e over-the -counter , caros e baratos ) são os principais contribuintes para a azia crônica. O corpo precisa de ácido do estômago para quebrar as proteínas e hidratos de carbono complexos. Se você tomar um antiácido, não há o suficiente de ácido do estômago para fazer isso grande trabalho digestivo. Você, então, ter azia e alcançar outro antiácido.
Lanches freqüentes
Dr. Andrew Rubman , médico de medicina naturopata, entra em mais detalhes, nomeadamente em matéria de dieta. Comer faz com que a produção de ácido extra no corpo e quando se aproxima o tempo do jantar, não haverá uma quantidade adequada de ácido do estômago para quebrar a comida e, por isso , azia seguirá.
comer muito rápido
Dr. Rubman aconselha a mesma coisa mães sempre disse : Não coma tão rápido. Mastigar a comida é um gatilho importante para o cérebro a produzir saliva , que ajuda na digestão.
Acompanhar refeições
Não beber líquidos com as refeições. Se você quiser uma bebida, ter um pouco cerca de 30 minutos antes do jantar , e não mais de 60 minutos depois , porque um pouco de líquido durante as refeições dilui o ácido do estômago inibindo o processo digestivo.
Comer demais e certos tipos de alimentos
Excessos fará com que os ácidos do estômago , porque o corpo está a trabalhar horas extras tentando quebrar tudo que o excesso de comida. Pare de comer antes de você se sentir completo.
Fique longe de açúcares especialmente guloseimas com açúcar refinado. Café e produtos que contenham cafeína, como chocolate ou colas, e frituras devem ser evitados , porque eles inflamam o sistema gastrointestinal.
Úlcera
Se um problema persistir mesmo embora todas as medidas preventivas foram tomadas , o próximo passo deve ser o de verificar a existência de uma úlcera ou outro problema. As úlceras são abatidos com antiácidos , pois reduzindo o ácido do estômago ajuda a úlcera cicatrizar.