casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Azia DRGE

Como medir o refluxo ácido

Se você já teve a sensação de queimação no peito conhecida como azia , então você já experimentou o refluxo ácido. Refluxo ácido é causado quando os ácidos produzidos no estômago para ajudar na digestão fazer o seu caminho para o esôfago. Se isso ocorrer em uma base regular , pode sinalizar uma doença crônica conhecida como doença do refluxo gastroesofágico , ou DRGE. Felizmente os médicos têm métodos de medir o refluxo ácido para determinar o curso de ação que você pode precisar de corrigi-lo. Instruções
1

procurar imediatamente o conselho de seu médico se o seu refluxo ácido torna-se uma ocorrência comum ou não responde a over-the -counter antiácidos. Um método fácil um médico pode usar para determinar com certeza se o seu refluxo ácido pode ser algo mais sério como DRGE é por prescrever um medicamento como Prilosec , que bloqueia a secreção do estômago. Este método pode geralmente identificar quais os pacientes necessitam de tratamento mais grave da doença . Os médicos também pode recorrer a outros métodos, como uma endoscopia , radiografia de bário - andorinha superior ou mesmo de sangue e exames de fezes que , enquanto eles não podem medir com precisão a quantidade de refluxo ácido, podem identificar os sintomas e complicações , muitas vezes associados.

2

pHmetria esofágica é o método mais comum para determinar a quantidade de refluxo ácido em seu esôfago. Neste procedimento , os médicos inserir um cateter de plástico através de uma narina , na garganta e no esófago , no ponto onde ocorre a maior parte do refluxo do ácido . Na ponta desta cateter é um sensor que detecta o ácido , e passa esta informação para trás através do cateter e para fora do nariz de um gravador , que monitora a quantidade de refluxo . Você vai levar isso para casa e passar por sua rotina diária por um dia. No dia seguinte , os médicos remover o cateter e estudar as leituras de acordo com um diário de suas atividades diárias para avaliar melhor o problema.
3

Uma variação mais recente da técnica de pHmetria esofágica envolve uma cápsula equipado com uma sonda de ácido sensorial , uma bateria e um transmissor . Nesta técnica , a cápsula é colocada na extremidade de um cateter , inserido através do seu nariz e ligado à mucosa esofágica . Neste ponto, o cateter é retirado e a cápsula transmite a informação pertinente , até as matrizes de bateria . Este procedimento permite -lhe a liberdade de ir sobre sua rotina diária , sem o incômodo do cateter saliente enquanto ainda medir com precisão os níveis de refluxo ácido.