casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Como escolher Medicação Angina

Se você sofre de angina , as chances são medicamentos vão fazer parte do seu plano de tratamento. Antes de decidir sobre um determinado medicamento , consulte o seu médico sobre as suas opções. Saiba como eles funcionam eo que é melhor para sua condição. Aqui estão algumas coisas a considerar quando você escolhe medicação angina. Instruções
Nitratos
1

Saiba como nitratos dilatam as artérias , aumentar o fluxo de sangue e aliviar a dor no peito enquanto reduzem a carga de trabalho do coração. Use-os a longo prazo se a sua angina acontece no meio de atividades diárias , durante um ataque de angina ou antes de participar no comportamento estressante.
2

Leve seus nitratos em forma de pílula , pulverizá-los debaixo da língua ou aplicá-las com um patch de pele.
3

Conheça os efeitos colaterais associados com nitratos , incluindo pressão arterial baixa , dor de cabeça , tonturas , palpitações na cabeça ou uma sensação de queimação debaixo da língua.

betabloqueadores
4

Considere bloqueadores beta que sua freqüência cardíaca mais baixa, a pressão arterial ea carga de trabalho do coração para que ele vai precisar de menos oxigênio.
5

Pegue os bloqueadores para os primeiros 6 meses após um ataque cardíaco para maximizar os benefícios .
6

Conheça os efeitos colaterais associados com bloqueadores beta , incluindo as questões de circulação, tonturas, fadiga, insônia e aumento da níveis de açúcar no sangue em diabéticos.
7

Consulte o seu médico antes de usar beta-bloqueadores , se você tem outras condições médicas ou alergias .

bloqueadores dos canais de cálcio
8

Lembre-se que os bloqueadores de canais de cálcio aumentam o fluxo sanguíneo para o coração , pressão arterial e prevenir a entrada de cálcio nas células.
9

Combine-os com bloqueadores beta e nitratos para o aumento da eficácia.

10

Saiba os efeitos colaterais associados com bloqueadores dos canais de cálcio , incluindo tonturas, dor de cabeça, diminuição da pressão arterial , fraqueza, prisão de ventre, inchaço das pernas e tornozelos e alterações no ritmo do seu coração.

trombolíticos
11

Lembre-se que trombolíticos funcionam melhor se você tomá-los dentro das primeiras horas de um ataque cardíaco.
12

Evite trombolíticos se você sofreu um acidente vascular cerebral, hemorragia da úlcera, tumor cerebral, hipertensão arterial, uma doença hemorrágica , cirurgia recente e uma lesão ou um possível rasgo em sua aorta.
13

Considere a sua idade e peso antes de tomar trombolíticos .

14

Conheça os efeitos colaterais associados com trombolíticos , incluindo hemorragia grave , febre, pressão arterial baixa, batimento cardíaco irregular ou reações alérgicas.
Anticoagulantes
15

Saiba como eles funcionam. Anticoagulantes diminuir a capacidade de coagulação do seu sangue. Você pode levá-los com outros medicamentos anti -coagulantes para evitar ou reduzir os danos ao músculo do coração .
16

Lembre-se que tomar anticoagulantes diminui a possibilidade de acidente vascular cerebral e ataque cardíaco repetir .
17

Conheça os efeitos colaterais associados com anticoagulantes , incluindo aumento de nódoas negras; dor persistente em sua cabeça, costas ou no pescoço; evidência de sangramento de gengivas , sangue na urina ou hacking sangue durante uma tosse; fezes escuras orconstipation; e sangramento menstrual prolongado e pesado.
Aspirina
18

Pergunte ao médico se você deve usar aspirina para angina estável e instável. Algumas pessoas levá-la para diminuir o risco de ataque cardíaco após cirurgia ou cirurgia de angioplastia. Outros tomam aspirina depois de receber um diagnóstico de doença cardíaca. A aspirina também pode ajudar os indivíduos saudáveis ​​que são mais de 50 e em situação de risco para doenças cardíacas.
19

Chew a aspirina se você levá-la ao sofrer um ataque cardíaco. Não engoli-lo inteiro .
20

Conheça os efeitos colaterais associados com a aspirina, incluindo gastrite, hemorragia digestiva e reações alérgicas.
21

Consulte o seu médico antes de tomar aspirina repetidamente.