Mantenha as suas necessidades em mente. Alguns oxímetros têm alarmes que podem ser definidas . Isso pode ser importante para alguém que está muito doente , e um cuidador precisa ser alertado se o nível de oxigênio cai muito baixo . Alguns dispositivos são mais apropriados para uso contínuo , e outros são destinados a controlos no local .
2
considerar algo que é simples. Há uma variedade de oxímetros de pulso para escolher. Alguns têm diferentes configurações para ajustar para baixa perfusão no corpo. Estes são usados principalmente em hospitais. Para uso doméstico, configurações complicadas geralmente não são necessárias.
3
Decida se a portabilidade é importante para você. Os oxímetros de pulso variam em tamanho. Pequenos oxímetros são fáceis de usar e são pequenos o suficiente para ser levado com você em uma bolsa ou no bolso do casaco. Trata-se de uma boa escolha para alguém que precisa o oxímetro para uma verificação no local .
4
Obter um que é operado por bateria , se você não vai usá-lo continuamente. Maiores oxímetros de pulso precisa de uma tomada elétrica. Estas máquinas podem fazer mais e ter alarmes; no entanto, eles não são portáteis .
5
Seja preços conscientes variar consideravelmente. Tenha um orçamento em mente. Modelos menores tendem a ser um pouco mais barato e ainda são precisos. Modelos para uso contínuo que têm alarmes e outras opções são mais caros.