Avaliar alterações na sua saúde e habilidades. Se ele está se tornando cada vez mais difícil para subir um lance de escadas ou caminhar até uma cura , isso pode ser os primeiros sinais de que é um problema. Dores e falta de ar também é um problema .
2
Avaliar fatores de risco. Isto pode ser feito pelo médico e é determinada por um número de factores . Pessoas de alto risco são tratados de imediato e de forma agressiva, enquanto os pacientes de risco intermediário são cada vez mais uma preocupação para os médicos . Risco intermediário significa que o paciente tem uma chance de 10 a 20 por cento de desenvolver doença cardíaca nos próximos 10 anos. Os fatores que entram em determinar o quão alto é o seu risco é incluem história familiar de problemas cardíacos , sexo ( desde que os homens estão em maior risco do que as mulheres ) , idade, tabagismo , pressão arterial elevada , altos níveis de colesterol ruim e diabetes.
3
Get avaliação inicial feito. Isso também acontece no consultório do médico . Você será solicitado a fornecer seu histórico médico e familiar , dê o sangue e ter um físico rápida.
4
Tenha cheque colesterol regularmente. Isto é especialmente importante para os homens que está em risco alto ou intermediário .
5
Obter um CT de cálcio ou de ressonância magnética feito. Esta tecnologia está se tornando rapidamente popular, ao tentar detectar disease.Doctors coração quer uma maneira de verificar se há bloqueios nas artérias coronárias. O que foi utilizado no passado , e ainda está a ser utilizado , é muito caro e /ou invasivo . CT e ressonância magnética não são realmente eficazes quando se trata de paciente que são de alto risco.
6
Tenha um teste de estresse feito. Estes testes são realizados por ter o paciente andar ou correr em uma esteira. A intensidade é aumentado constantemente durante a monitorização do coração . Este teste tem grande em identificar as pessoas que são de risco , mas não têm muitos fatores que teriam os tornam pacientes de alto risco .