Ouça o que seu coração está dizendo a você sobre a fibrilação atrial . Reconheça - palpitações uma consciência de um batimento cardíaco irregular ou anormalmente rápida . Verifique o pulso rápido, irregular. A freqüência cardíaca de repouso normal para um adulto é de 60 a 80 batimentos por minuto.
2
Tome nota de quaisquer sentimentos de ser tonto. Considere se você se sentiu fraco ou teve a sensação de tontura .
3
Monitore qualquer dor no peito que você pode experimentar. Verifique se há qualquer desconforto na parte da frente ou de trás da caixa torácica.
4
avaliar qualquer falta de ar. É normal ter falta de ar depois de atividades extenuantes , como exercício. Mas não é típico quando combinado com os outros sintomas listados aqui.
5
Entenda fibrilação atrial é geralmente atribuída a uma doença subjacente , como disfunções da válvula cardíaca, doença arterial coronariana e hipertensão arterial. Sabe que os fatores de risco para algumas dessas condições incluem tabagismo, falta de exercício e uma dieta rica em gordura.
6
Esteja ciente de que existem outras condições não- cardíacas associadas com fibrilação atrial , como hipertireoidismo , pneumonia ou embolia pulmonar . Lembre-se que a fibrilação atrial pode ocorrer sem evidência de sintomas.
7
Entenda que a fibrilação atrial pode ser tratada com sucesso , mas pode levar a um acidente vascular cerebral se não tratada. Durante a fibrilação atrial , o sangue não é drenado adequadamente . Quando isso acontece , o sangue pode reunir e formar um coágulo . Se o coágulo separa e entra na corrente sanguínea , o coágulo pode bloquear uma artéria que fornece o sangue para o cérebro . Isso, por sua vez, provoca um acidente vascular cerebral .
8
Saiba quando procurar ajuda médica para fibrilação atrial. Consulte um médico se você tem palpitações esporádicas e foram diagnosticados e tratados com fibrilação atrial. Use os serviços de emergência se você tem fibrilação atrial combinado com falta de ar , dor no peito e desmaios.