Corra ou caminhe pelo menos 20 minutos todos os dias. O exercício cardiovascular não é apenas uma boa maneira de perder peso, entrar em forma e com bom aspecto. É também uma das melhores maneiras de aumentar a resistência do seu coração e melhorar a sua resistência , de modo que ele pode efetivamente resistir à doença cardíaca. Pode ajudá-lo a pensar em sua atividade diária , como uma sessão de treino para o seu coração ao invés de focar no mais curto prazo, metas com base em aparência .
2
Comer cinco porções de frutas e legumes todos os dias . Como muitas dessas frutas e legumes devem ser frescos quanto possível , pois eles contêm mais nutrientes ativos e vitais que vão ajudar o seu coração e seu corpo , em geral, para se manter saudável e resistente a doenças . Além disso, muitos dos componentes conservantes realmente acelerar o processo de envelhecimento, o que pode trazer sobre a ameaça de doença cardíaca mais rápido.
3
Cada peixe pelo menos duas vezes por semana . Os peixes são ricos em ômega-3 ácidos graxos, que têm sido muito que se acredita ser vital para o crescimento e desenvolvimento de crianças pequenas , mas ultimamente também têm sido associados a saúde do coração. Eles também podem ajudar a reduzir o colesterol, e são consideradas por muitos especialistas para inibir o desenvolvimento de demência senil , mal de Alzheimer e degeneração macular.
4
Substituir trigo refinada com grãos integrais. O pequeno-almoço é um bom lugar para começar para este processo. Muitos cereais estão disponíveis em todo tanto de grãos e formas processadas. Substitua seu cereal regular com uma variedade de grãos inteiros para começar, em seguida, começar a comer outros alimentos de grãos integrais , como pães, biscoitos e até mesmo bagels.
5
Evite açúcares processados , gorduras trans e conservantes artificiais sempre que possível. Salgadinhos tradicionais como lanche bolos, doces recheados com creme e outros alimentos ricos em açúcar , que têm pouco ou nenhum valor nutricional foram realmente mostrado para potencialmente aumentar a sua freqüência cardíaca de repouso , elevar o nível de colesterol e diminuir a sua capacidade de resistência a doenças cardíacas.