Como um estudante universitário premed , um cardiologista aspirante precisa de um diploma de bacharel para entrar na faculdade de medicina. Enquanto muitos estudantes principais em bioquímica , biologia e química, as escolas médicas, como um corpo discente diversificado e aceitar alunos com todos os tipos de formações acadêmicas , de acordo com o site do meu futuro médico. Se você não está graduando-se com um grau de ciência , no entanto, você ainda deve ter abundância de cursos em ciências : biologia , química, física , anatomia e bioquímica , por exemplo. Se você estiver interessado em uma escola médica particular, falar com o seu escritório de admissões sobre as preferências da escola.
Qualifying
Graduando-se com um grau, boas notas e um satisfatório lista de cursos ainda não te na faculdade de medicina . Para ganhar um slot , você também precisa passar o Medical College Admission Test ( MCAT ) . A Association of American Medical Colleges descreve o teste como um exame de múltipla escolha que avalia a sua resolução de problemas, habilidades de pensamento crítico e de escrita e seu conhecimento dos princípios científicos básicos para a medicina. Você pode tomar as MCAT três vezes em um ano calendário.
Med Escola
O primeiro ano da faculdade de medicina é um estudo exaustivo de medicina de base , o Dr. . Lisabetta Divita afirma no site do Student Doctor . Cursos de primeiro ano incluem anatomia , histologia, patologia e bioquímica. O segundo ano concentra-se mais sobre as doenças e condições os médicos enfrentam na prática. No terceiro ano , você vai se tornar parte de uma equipe médica de rotação através de diferentes especialidades; no quarto ano , você continua rotações , mas você se especializar mais.
Estágio
Depois de se formar na escola de medicina , você se torna um estagiário e começar um novo período de estudo e formação conhecida como residência. De acordo com o Diretório Grau , você vai passar os primeiros três anos de formação residência em medicina interna geral, de três anos na área de cardiologia . No começo você vai trabalhar sob a supervisão de mais médicos experientes, mas com o tempo , como você ganhar experiência , você vai ser dada mais liberdade para trabalhar por conta própria. Depois de concluir sua residência , você deve solicitar uma licença médica do estado . Você também pode aplicar com a Câmara Americana de Medicina Interna para a certificação , mas não é uma exigência.