alimentos ricos em gorduras saturadas e trans são ligados diretamente ao aumento dos níveis de triglicérides , de acordo com a Universidade de Massachusetts Medical School . As gorduras saturadas incluem carne vermelha , frituras , manteiga e queijo . A maioria dos salgadinhos e alimentos processados ricos em gordura usar gorduras trans como um conservante que agregam sabor. A parte não utilizada dessas gorduras são diretamente convertidos em triglicérides e armazenados em suas células de gordura . Se reduzir a ingestão de gordura se sente demasiado restritiva no início , tente substituir as gorduras saturadas por gorduras poliinsaturadas e monoinsaturadas encontradas em itens como azeite de oliva, nozes e óleo de canola.
Álcool Consumo
álcool aumenta os níveis de triglicérides quase que imediatamente após o consumo. Seu corpo processa o álcool rapidamente por causa dos açúcares , acelerando o tempo de conversão entre o açúcar e triglicéridos. Consistentemente beber grandes quantidades de vinho, cerveja ou bebidas destiladas aumenta os níveis de triglicérides por um longo período de tempo. Para os indivíduos sensíveis ao álcool , mesmo consumindo uma pequena quantidade de álcool pode afetar significativamente os níveis de triglicérides .
Alta ingestão de açúcar
Quando você come uma refeição, sua corpo converte carboidratos simples em energia antes de gorduras e proteínas. Mas , se você não gastar essa energia rapidamente, alimentos como massas e doces rapidamente converter em triglicérides, que circula através de suas células de gordura como lipídios. De acordo com a Universidade de Massachusetts Medical School , os indivíduos com altos níveis de triglicérides deve se esforçar para consumir uma dieta equilibrada que inclua as opções mais saudáveis de cada um dos grupos de alimentos. Por exemplo, grãos integrais e arroz integral deve substituir o arroz branco e pão branco.