casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Alta Pressão Arterial Após Idade 55

De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , pressão arterial alta não controlada é um fator de risco para doença cardíaca, acidente vascular cerebral e doença renal. A pressão arterial elevada é mais comum com a idade, e pode ser controlado alterando comportamentos pessoais e com medicamentos de prescrição . Significado

acordo com o Centers for Disease Control, a pressão arterial elevada é um fator de risco para doença cardíaca e acidente vascular cerebral , que são os primeiros e terceiros - principais causas de morte nos Estados Unidos . De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , as pessoas com 55 anos e mais velhos têm uma chance de 90 por cento de desenvolver pressão arterial elevada.

Tipos

acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , pressão arterial sistólica é o primeiro número na leitura da pressão arterial. A pressão arterial diastólica é o segundo número na leitura da pressão arterial. Ele geralmente diminui após 55 anos. Pressão diastólica arterial elevada indica um aumento do risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral.
Características

acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , a pressão sistólica aumenta com a idade, e que é o tipo mais comum de pressão alta para os americanos mais velhos.

Considerações

acordo com a Clínica Mayo , a maioria das pessoas experimentar um aumento gradual da pressão arterial com a idade, mas a pressão arterial elevada não é normal em qualquer idade.
Equívocos

de acordo com a American Nurses Association, uma pessoa pode ter a pressão arterial elevada durante anos e não realizá-lo, mesmo que ele está prejudicando o corpo.
Prevenção /solução

pressão arterial alta depois dos 55 anos pode ser tratada tanto pelos medicamentos de prescrição e de mudança de comportamentos pessoais, tais como aumentar o exercício , a manutenção de um peso corporal saudável , reduzindo a ingestão de sal , limitando álcool e parar de fumar .
Aviso

de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , pressão arterial alta não controlada pode resultar em ataque cardíaco , acidente vascular cerebral , doença renal, ou cegueira.