taxas Taquicardia variam de acordo com a idade de uma pessoa. A seguir está uma lista do que se constitui como taquicardia com base na idade de uma pessoa. É importante estar ciente de antemão que a sua freqüência cardíaca de repouso alvo. Tenha em mente, se você é fisicamente ativo , sua freqüência cardíaca será naturalmente maior durante esses tempos. Algumas taxas : 1-2 dias :> 159 batimentos por minuto; 3-6 dias :> 166 bpm; 1-3 semanas :> 182 bpm; 1-2 meses :> 179 bpm; 3-5 meses :> 186 bpm; 6-11 meses> 169 bpm , 1-2 anos :> 151 bpm; 3-4 anos :> 137 bpm; 5-7 anos :> 133 bpm , 8-11 anos :> 130 bpm , 12-15 anos :> 119 bpm e> 15 anos - adulto : .> 100 bpm
2
Esteja ciente dos outros sintomas associados à taquicardia. Enquanto o principal indicador é maior do que a taxa normal do coração , outros fatores podem contribuir , como falta de ar, fadiga , sudorese, tontura, desmaios, tonturas , dor no peito e ansiedade.
3
enquanto a maioria (mas não todas ) as formas de taquicardia são inofensivos , há um ponto em que o tratamento médico deve ser procurado. Se você tem experimentado uma taxa de coração que cai nas faixas de taquicardia , e tem sido consistente por mais de 20 minutos, você deve procurar atendimento médico . Não tente transportar-se para um centro médico como desmaios podem ocorrer. Se sentir algum dos outros sintomas associados com taquicardia e progridem , mas não melhorar , procure um médico .
4
Quando você é visto por um profissional médico , uma série de fatores que contribuem para a diagnóstico de taquicardia . A freqüência cardíaca, juntamente com outros sintomas físicos , serão levados em consideração , juntamente com os resultados de vários testes que você vai incorrer. Normalmente, um eletrocardiograma ( ECG) vai dar uma olhada os impulsos elétricos de seu coração, um exame físico será realizado e muitas vezes os testes de sangue serão executados para descartar outros problemas potenciais.
5
Assim um diagnóstico de taquicardia ocorreu, a continuação do tratamento e prevenção deve ser feita com a ajuda do seu médico. Uma causa subjacente pode ser tratado para ajudar a reduzir os casos de taquicardia e manobras simples que o seu médico pode mostrar-lhe , por vezes, pode parar um ataque de taquicardia em suas trilhas. Às vezes, prendendo a respiração , levando para baixo, juntando a artéria carótida ou banhar o rosto e pescoço em água fria pode trazer a sua freqüência cardíaca de volta para baixo . No entanto , não tente nenhuma destas manobras sem consultar o seu médico. Em alguns casos , a medicação pode ser útil no controlo do ritmo cardíaco e impulsos , tais como bloqueadores beta . Estas informações estão disponíveis por prescrição do seu médico e ele pode determinar se eles são bons para você .