A Universidade de Wisconsin Departamento de Nutrição diz que doença dos vasos exercício lutas sangue , combatendo as condições que enfraquecem o coração , como colesterol alto, açúcar elevado no sangue , triglicérides alto e obesidade.
quantidade de exercício
O Instituto Nacional de Diabetes e doenças Digestivas e Renais recomenda 30 minutos de exercício , pelo menos, cinco vezes por semana para reduzir os riscos de doença dos vasos sanguíneos .
atividades aeróbicas
Os melhores exercícios para as pessoas com doença dos vasos sanguíneos incluem atividades aeróbicas como correr , andar de fitness , ciclismo, dança, natação e remo.
atividades diárias
UW Departamento de Nutrição afirma que atividades realizadas em uma rotina diária , como tomar as escadas , cortar as janelas gramado e lavagem , ajudar a combater a doença dos vasos sanguíneos .
idosos
AARP afirma que as pessoas idosas que sofrem de benefício doença dos vasos sanguíneos através da realização de exercícios moderados, como caminhadas ou exercícios de baixo impacto . O exercício reduz a obesidade , diabetes e outras condições que agravam a doença dos vasos sanguíneos .