Existem várias condições médicas que podem colocar uma pessoa em risco de desenvolver ICC. As causas mais comuns de insuficiência cardíaca congestiva são a pressão arterial elevada ( hipertensão) e DAC ( doença arterial coronariana ) . Outras condições médicas , como diabetes , obesidade, doenças cardíacas e outras hipertireoidismo pode aumentar o risco de desenvolvimento de insuficiência cardíaca congestiva.
Idade e Sexo Fatores de Risco
CHF é comumente visto em pessoas que estão com idade superior a 65 anos. os homens são mais propensos do que as mulheres a serem diagnosticadas com ICC , bem como, no entanto, não é incomum para as mulheres a ter insuficiência cardíaca congestiva. CHF é visto mais em homens , porque eles são estatisticamente mais propensos a sofrer de condições médicas de fatores de risco , como obesidade , diabetes e pressão arterial elevada.
Fatores de Risco Estilo de Vida
influências exteriores também podem contribuir para o desenvolvimento da CHF . Fumar tem o potencial de levar em CHF , pois pode danificar os pulmões e também colocar uma pessoa em um risco aumentado para o desenvolvimento de hipertensão ou doença arterial coronariana , que são as principais causas de insuficiência cardíaca congestiva. Além disso, o uso de álcool pode enfraquecer o coração e não fazê-lo contrair como deveria, criando, assim, o potencial de danos ao coração, ou doença cardíaca.
Prevenção
é possível imobilizar ou mesmo atrasar o desenvolvimento de insuficiência cardíaca congestiva . Na verdade , o exercício e uma dieta bem gerida pode diminuir o risco de desenvolvimento de CHF , minimizando o fator obesidade. Além disso , parar de fumar ou limitar a quantidade de álcool que você bebe também pode ajudar a desenvolver a partir de outras condições médicas que são fatores de risco principais para o desenvolvimento de ICC .
Considerações
Se tiver sido recentemente diagnosticado com insuficiência cardíaca congestiva , é importante notar que você ainda pode trabalhar para minimizar os fatores de risco , a fim de tornar o CHF mais tolerável. Manter uma rotina de exercícios e uma dieta bem equilibrada pode ajudar a tornar a sua condição mais gerenciável. Além disso, você pode verificar com o seu hospital local para ver se há quaisquer grupos de apoio que tratam de pacientes com insuficiência cardíaca congestiva .