Em 1987 Hoechst Pesquisa da África do Sul estudou a eficácia de uma solução forskolin colírio de 1 por cento na redução da pressão intra-ocular em 10 pessoas. Os pesquisadores concluíram que , quando administrado a pessoas saudáveis , olho forskolin cai a pressão ocular reduzida significativamente mais do que um placebo. Pressão alta do olho é um dos fatores de risco para o glaucoma , que pode causar cegueira irreversível .
Forskolin e Peso Mangement
Em 2005, um estudo de 12 semanas testou a efeitos da forskolin em 30 homens da Universidade de Kansas Departamento de Saúde , Esporte e Ciências do Exercício . Cada um dos homens tinham um IMC de 26 ou superior, classificando-as como sobrepeso ou obesos. Metade deles receberam um placebo , e metade deles receberam 250 mg de extrato de forskolin por via oral duas vezes por day.At o fim do estudo, os homens que recebem forskolin tinha tanto o aumento da massa magra e densidade óssea e aumento da testosterona no sangue níveis. Os pesquisadores concluíram que forskolin tem potencial no tratamento da obesidade .
Forskolin e Asma
Pesquisadores do Hospital del Instituto Mexicano del Seguro Social em 2006, testado os efeitos da forscolina em 40 pessoas que sofrem de asma . Eles foram distribuídos aleatoriamente doses orais de 10 mg forskolin , ou dois cromoglicato de sódio inalações três vezes ao dia . Ao longo dos 6 meses do estudo, apenas 40 por cento das pessoas que tomam forskolin experimentado ataques de asma , em comparação com 85 por cento daqueles que usam os inaladores.
Forskolin e Saúde do Coração
a Universidade Técnica de Munique comparou os efeitos de forskolin em 12 pacientes com insuficiência cardíaca congestiva aos do nitroprussiato de sódio vasodilatador e estimulante circulatório dobutamina. Forskolin reduziu a pressão arterial sistólica e diastólica , tanto ao mesmo tempo melhorar o volume de ejeção cardíaca em 70 por cento . Os efeitos dos outros dois medicamentos foram menos perceptível.
Forskolin como um agente de curtimento
O Instituto do Câncer Dana- Farber descobriu que forskolin , quando aplicado por 3 semanas para a pele de camundongos loiras ou vermelho- pêlo , causada curtimento, enquanto expondo os ratos à luz ultravioleta como que em salões de bronzeamento não . Eles também descobriram que os ratos curtido forscolina que haviam sido criados para serem suscetíveis a danos na pele eo desenvolvimento de tumores da exposição à luz UV foram protegidos pelo seu tans.Forskolin estimulou a produção de pigmentação natural da pele , o que sugere que, diferentemente de protetores solares normais não seria precisa reaplicação constante.