casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Terapia Ocupacional para o curso de Reabilitação

funcionários da saúde pública consideram a doença cardíaca preocupação número um relacionada com a saúde da nação. Apesar superando câncer no número de vítimas e recuperação de sobreviventes , aqueles que sobrevivem a um AVC acordo com uma recuperação longa e difícil . Os doentes com AVC são frequentemente confrontados com o fato angustiante que sem terapia , eles podem nunca recuperar qualquer independência anterior. Anatomia de um curso

Um acidente vascular cerebral, também conhecido como AVC ou derrame , é essencialmente um ataque do coração para o cérebro. Considerando que um enfarte do miocárdio é causado por um bloqueio substancial que dificulta o fluxo de sangue do coração para o corpo , acidentes vasculares cerebrais resultam de um bloqueio nas artérias que conduzem ao cérebro . Uma vez que o cérebro é o centro de operações para o corpo, diversas funções tornam-se naturalmente ou negativamente afetada a um grau ou se perdem por completo.
Terapia em curso Rehab

lesão cerebral é medida pela extensão da destruição causada pelo acidente vascular cerebral e a área ( s ) mais afectados . Paralisia parcial (chamado de condição hemiplégica ) , má resposta aos estímulos , a falta de habilidades de comunicação, perda de memória e distúrbios emocionais são comumente relatados em pacientes com AVC. Com a aprovação de um médico, o objetivo do departamento de terapia ocupacional (por vezes um esforço conjunto com os departamentos de fisioterapia e de fala ) é a concepção de um programa de reabilitação com base nas atividades de um paciente de vida diária (AVD ) - habilidades básicas diárias necessárias para uma pessoa para cuidar de si mesmo.
O objetivo da terapia terapia

ocupacional para pacientes com AVC envolve com foco em coordenação muscular e motora básica e fina habilidades, que quase todos os pacientes com AVC achou difícil. A idéia é ensinar a vítima novas maneiras de realizar essas atividades básicas, tais como hábitos de banheiro, auto limpeza, auto de vestir e alimentação. A meta para a terapia ocupacional é obter os pacientes a se engajar ativamente suas mentes e introduzir o uso de armas afetadas e pernas para realizar tarefas trabalhosas ainda simples, como empilhamento cones de tamanho diversas vezes , trabalhando com fechaduras e prédio com pequenos blocos.


tratamento Sessões

planos de ação do paciente , o acordado esquema de tratamento escrito pelo médico e terapeuta ocupacional (OT) , são realizadas por OTAs ( assistentes de terapia ocupacional ) usando ele ferramentas anteriormente declarados ou utensílios domésticos mais comuns que modificaram para a segurança . Colheres Altamente dobráveis ​​e cortadores de pizza em vez de os talheres casa habitual são um exemplo. Muitas vezes, os exercícios são realizados com um prazer pacientes em mente, como terapia ocupacional baseia-se no princípio de que se os pacientes não encontrar uma atividade útil , eles não vão se esforçar muito em seu desempenho.
Outlook

a pesquisa mostra que a intervenção da terapia ocupacional é altamente benéfica para pacientes com AVC e em levá-los a alcançar a independência funcional para um grau aceitável . O número de sessões requeridas é inteiramente dependente da gravidade de um acidente vascular cerebral do paciente , embora a terapia mais prescrito pode ser completada com êxito em cerca de três semanas . Após a alta, OTs dar aos seus pacientes um plano modificado para completar o tratamento em casa, que habilita o paciente , dando-lhes as ferramentas para continuar sua terapia .