casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Ligações entre a doença cardíaca coronária e Diet

A frase popular " Ignorância é felicidade " é tragicamente imprecisa quando aplicada a escolhas alimentares . O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) pirâmide alimentar promove um carboidrato alta, baixa dieta de carne que é prontamente endossado por cardiologistas. No entanto, alguém se esqueceu de dizer esquimós da Groenlândia , cuja dieta é quase que exclusivamente de carne , junto com grupos de pessoas primitivas em todo o mundo que se hospedam em surpreendente bom estado de saúde ao comer uma dieta que transforma a pirâmide alimentar de cabeça para baixo . A nossa oferta de alimentos é composta de gorduras , carboidratos e proteínas por isso vamos dar uma olhada honesta em cada um deles para descobrir o que é bom e ruim do ponto de vista do coração. Gorduras saturadas

O estabelecimento médico acredita que a alta de gordura e colesterol dietas causar doença cardíaca . No entanto, a gordura que o corpo converte em colesterol é usado para reparar danos nas artérias causada pela inflamação . Um estudo realizado pela Sociedade Americana 2004 para Clinical Nutrition concluiu que as mulheres na pós-menopausa em dietas de baixa gordura pode retardar a progressão da aterosclerose coronária , aumentando seu consumo de gordura saturada.
Carne Vermelha

A má imprensa sobre a carne vermelha tem vista para os índios das planícies americanas que viviam uma vida saudável comer carne de búfalo . Índios ocidentalizadas sobre as reservas que comem mais cereais do que a carne tem uma alta incidência de obesidade , com muitas doenças cardíacas. Desde a carne vermelha contém A, D e vitaminas do complexo B , minerais e potenciadores circulatórios essenciais como Carnitina, Taurina e CoQ10, alguns poderiam dizer que ele é o melhor amigo do seu coração.
Carboidratos

os grãos na parte inferior da pirâmide alimentar têm altos níveis de Omega -6 ácidos graxos inflamatórias. Durante a digestão destes hidratos de carbono são convertidas em glucose , um açúcar simples , que estimula a produção excessiva de insulina . Esse excesso de insulina faz com que seu metabolismo para armazenar gorduras em vez de oxidação -los e ativa uma enzima que desencadeia a inflamação . O resultado é o espessamento e coagulação do sangue e endurecimento das artérias.
Fiber

Se nós não temos bastante vitaminas e minerais , o nosso coração sofre e fibra absorve esses nutrientes , levando-os para fora do corpo . A fibra é também uma fonte importante de alimentos para as bactérias produtoras de toxinas e leveduras que podem enfraquecer o coração.
Protein

The junho 1981 questão da " Nutrition Reviews " informou que, mesmo um ligeiro défice de proteína no corpo reduz a função de células T por 30 a 35 por cento . Como as paredes celulares, interferons e anticorpos são compostos de proteína , o nosso sistema imunológico não pode viver sem ele . Um sistema imunológico suprimido , expõe o coração a danos causados ​​por bactérias e vírus que podem causar cardiomiopatia e outros problemas cardíacos .