casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Tratamentos para a insuficiência cardíaca descompensada aguda

Insuficiência cardíaca (IC ) é uma razão comum para insuficiência respiratória. Muitas vezes, é causada por disfunção ventricular esquerda, que pode ou não ser a partir de outras condições , tais como deformidades de válvulas ou doença arterial coronariana. ADHF provoca congestionamento cardíaca, edema e saída coronária baixo . Mais de 1 milhão de pessoas são hospitalizadas todos os anos por causa de ADHF . Os diuréticos e inotrópicos

Tradicionalmente, cardiologistas tratar edema e congestão cardíaca por prescrever um diurético. Um diurético obriga os rins para criar mais urina , removendo assim o excesso de líquidos do corpo . Para tratar a saída coronária baixo , os médicos geralmente prescrevem um medicamento inotrópico. Inotrópicos trabalhar sobre o músculo cardíaco, para aumentar a força de cada batimento cardíaco .

Ambas as terapias tem inconvenientes . Diuréticos podem causar diminuição da pressão arterial , alterações adversas a função renal e os desequilíbrios para os níveis de eletrólitos . Inotrópicos pode aumentar a necessidade de oxigênio , quando os pacientes ADHF já lutam para obter o suficiente. Inotrópicos pode restringir o fluxo de sangue para o coração e perturbar batimentos cardíacos regulares , causando arritmia.
Levosimendan

Levosimendan é uma droga da classe sensibilizadores de cálcio , atualmente reservado como terapia de segunda linha para pacientes que não responderam a inotrópicos e diuréticos . Levosidmendan aumenta as contrações cardíacas e relaxa o tecido do músculo liso no coração para permitir que as artérias se dilatem para aumento do fluxo sanguíneo . É administrado através de um IV . Em vários ensaios clínicos , Levosimendan não produziu os efeitos colaterais associados com inotrópicos e diuréticos .
Ultrafiltração

Outras estudo de ADHF levou à descoberta de que há uma ligação entre os hormônios do cérebro e insuficiência cardíaca. Os médicos também descobriram ADHF é uma doença heterogênea (várias razões para a mesma doença ), e não imputável a um único defeito ou disfunção . Alguns cardiologistas estão mudando a forma como eles tratam ADHF com base nesta nova informação . Esses médicos estão usando percutânea ( um processo em que os órgãos internos são acessados ​​através de uma agulha inserida através da pele, tais como um acesso venoso para o coração ) dispositivos para melhorar a função renal e do débito cardíaco . A ultrafiltração é um tal método . UF permite uma maior remoção de fluido e de sódio . Ao contrário de diálise renal , que funciona por meio de difusão , UF é baseado na convecção, e tem menos probabilidade de causar uma perturbação metabólica . Mais estudos são necessários antes que esses métodos serão implementados como o novo tratamento de primeira linha .