Os sintomas de palpitações cardíacas estão saltando batimentos cardíacos , uma sensação de vibração no peito, batimentos cardíacos rápidos e /ou batimentos cardíacos batendo . Estes sintomas podem ocorrer quando em repouso ou exercício. A pessoa pode começar a ter outros sintomas, como dificuldade em respirar , dor ou desconforto no peito , tonturas , náuseas e /ou desmaio. Uma pessoa que experimenta qualquer um dos últimos sintomas, deve consultar um médico imediatamente , uma vez que também podem ser sinais de doenças mais graves , como ataques cardíacos .
Tipos
freqüência cardíaca são controladas por um sinal eléctrico no coração . A frequência cardíaca normal pode variar de 60 a 100 batimentos por minuto . Qualquer taxa de coração, que é acima ou abaixo deste nível pode ser perigoso . Existem dois tipos principais de palpitações cardíacas : bradicardia , uma freqüência cardíaca muito lento, que é abaixo de 60 batimentos por minuto e taquicardia - um ritmo cardíaco anormalmente rápido que está acima de 100 batimentos por minuto
Para identificar que tipo de palpitações do coração que possa ter, o seu cardiologista pode recomendar o uso de um monitor cardíaco ( Holter monitor) . Monitores cardíacos pode ser usado por períodos de 24 horas a 30 dias. Você será solicitado a apertar um botão no monitor quando você está enfrentando problemas. Esta informação é então transferida para um sistema de computador , onde é lido e , em seguida, é enviado para um cardiologista para diagnóstico . Seu médico também pode solicitar exames como o ecocardiograma ( usado para identificar problemas com o músculo do coração e válvulas ) e eletrocardiograma ( registra os sinais elétricos do coração ) .
coração palpitações ter muitas causas diferentes. Algumas delas incluem stress, a ansiedade, a angústia emocional , cafeína , nicotina, medicamentos prescritos , tais como inaladores para asma , narcóticos ilegais, como a cocaína, alterações hormonais , alguns medicamentos de balcão , como remédio para resfriado ou tosse e condições médicas subjacentes , como hipotireoidismo ou arritmia.
Os efeitos das palpitações cardíacas podem levar a desmaios , acidente vascular cerebral , parada cardíaca , problemas respiratórios, insuficiência cardíaca e morte súbita . Primeiros verificado por um médico se você está tendo algum dos sintomas acima podem evitar esses efeitos.
A menos que você tem uma doença cardíaca grave , provavelmente você vai não precisam de tratamento para as palpitações. No entanto, se o seu médico lhe diagnosticou um problema de saúde , então você pode precisar de tratamento que pode incluir medicamentos ou tratamento cirúrgico.
Causas
efeitos
Tratamento