De acordo com a American Heart Association, em 2005 , cerca de 73,6 milhões de pessoas com idades entre 20 e mais velhos têm pressão alta e um em cada três adultos tem pressão arterial elevada. Cerca de 78,7 por cento estão conscientes de que têm pressão alta e nem todo mundo tem a sua pressão arterial sob controle. A pressão arterial elevada pode ser facilmente detectada e controlada, se as medidas adequadas sejam tomadas .
Álcool e Tabaco
Aqueles que bebem álcool aumentam regularmente a sua pressão arterial e, muitas vezes faz com que seja mais difícil para elas perder peso. As calorias que são adicionados são calorias vazias e não têm os nutrientes necessários para a nutrição adequada . Fumar coloca o coração sob pressão adicional e torna o trabalho mais difícil . A tensão acrescentou colocado sobre o corpo de álcool e uso de tabaco torna o organismo mais propenso a doenças, incluindo hipertensão.
Idade
envelhecimento muitas vezes aumenta a chance de ter modificações na pressão sanguínea , devido ao endurecimento das artérias . No entanto, o aumento da idade não significa necessariamente que alguém vai ter problemas com a pressão arterial se comer bem, evitar o álcool , e exercitar-se regularmente . A American Heart Association afirma que a pressão arterial começa a aumentar nesses mais de 35 anos para homens e 45 anos de idade para as mulheres. Depois de 55 anos de idade , os homens estão em menor risco do que as mulheres para o desenvolvimento de hipertensão arterial.
Comer e Nutrição
Após uma refeição, a pressão arterial muitas vezes sobe para cerca de 45 minutos . Há uma forte correlação entre sal e pressão arterial elevada. Aqueles que adicionar sal à sua comida tendem a ser em maior risco de hipertensão do que aqueles que não adicionar sal à sua comida . Algumas pessoas não são capazes de metabolizar o sal de forma eficaz ou são sensíveis aos níveis de sódio . Reduzir a ingestão de sódio , muitas vezes reduz a pressão arterial . A desidratação pode ser um gatilho para uma mudança na pressão arterial. Se alguém não tem bebido água suficiente ou está sofrendo de náuseas e /ou vômitos , a pressão arterial pode mudar por causa do estresse sobre os órgãos do corpo . Se não houver uma mudança repentina da pressão arterial, aumento da ingestão de líquidos pode ajudar a regular o problema.
Exercício e peso
Exercício reduz o nível de oxigênio no corpo , fazendo com que o coração bombear mais rápido durante e após o exercício. O exercício é importante para reduzir o risco de pressão arterial elevada. Falta de atividade física contribui para alterações no peso e aumenta a pressão arterial . Por causa da pressão sobre o coração , os que estão acima do peso são mais propensas a ter alterações em sua pressão arterial. Escolhendo alimentos que têm baixo teor de gordura e menos calorias para ajudar a manter um peso saudável, ajudar uma pessoa a perder peso, e reduzir o risco de hipertensão.
Genetics
Sangue a pressão é muitas vezes correlacionadas com história familiar . Uma pessoa que tem pressão arterial alta ou baixa pode ter parentes com algumas das mesmas questões. Um médico , muitas vezes, pedir um histórico de saúde da família inteira para ajudar a determinar a causa de alterações na pressão arterial . Se problemas de tireóide executado em sua família , um médico provavelmente irá solicitar exames de tireóide para determinar se ele é a causa da mudança na pressão arterial.
Medicação
Contraceptivos orais para as mulheres , as anfetaminas , pílulas de dieta e alguns outros medicamentos elevar a pressão arterial de uma pessoa. Mudança da pressão arterial deve ser um efeito colateral listado e é algo a ter em conta se você tiver mudado recentemente medicação. É importante tomar a medicação certa nas dosagens corretas. Se um médico recentemente colocá-lo em uso de medicação para uma infecção ou está a ser tratado por órgãos inflamados , o processo de resistência e reparação do seu corpo pode estar colocando o seu coração sob crescente pressão. É importante que os medicamentos e condições de saúde ser monitorados de perto .