Sua freqüência cardíaca deve mudar significativamente a partir da taxa de descanso para a taxa durante o exercício. Esta mudança indica que o seu coração responde adequadamente as demandas adicionais da atividade física sobre o corpo. No entanto, se há pouca diferença entre os dois , é um sinal claro de seu coração não está batendo de forma eficiente.
Avisos
Estudos mostram que levanta um ritmo cardíaco elevado em repouso o risco de ataque cardíaco e doenças do coração, com um estudo no fev 2009 British Medical Journal fazer uma especialmente forte ligação entre a alta freqüência cardíaca e risco de doenças cardíacas em mulheres . Uma elevada taxa de coração, que dura por um longo período de tempo pode conduzir a cardiomiopatia , um espessamento do músculo cardíaco que pode resultar em bombeamento insuficiente de sangue ao cérebro e ao resto do corpo .
considerações
é importante lembrar que o seu ritmo cardíaco e alteração da pressão arterial ao longo do dia em resposta à atividade , hormônios , humor , música, sono e outros fatores. Assim, uma frequência cardíaca medida depois de ter estado a ouvir música de hard rock no tráfego pesado é provável que seja mais alto do que uma tirada enquanto você estava descansando na rede por uma hora.
Abaixando seu coração taxa
a alta freqüência cardíaca é geralmente um sinal de má aptidão cardiovascular, algo que pode ser melhorado através de exercício regular aeróbico, cessação do tabagismo, perda de peso ( se necessário) e uma dieta de saúde . Alguns medicamentos, como os bloqueadores beta , pode ajudar a diminuir o seu ritmo cardíaco , embora devam ser tomadas , além de melhorias de estilo de vida saudáveis para o coração .
Outras causas de alta freqüência cardíaca
inatividade
e obesidade não são as únicas razões possíveis para uma alta taxa de coração. Se você sofre de uma arritmia ou ritmo cardíaco anormal , podem ocorrer episódios em que o seu ritmo cardíaco acelera . Existem medicamentos e intervenções que podem resolver problemas de ritmo , como fibrilação atrial e taquicardia super- ventriculares. A linha de fundo , porém, é que tudo o que está causando a sua alta freqüência cardíaca deve ser tratada , assim, possivelmente, reverter qualquer dano feito por um ritmo cardíaco elevado sustentado.