casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Quais são os perigos de betabloqueadores

? Beta-bloqueadores são medicamentos de hipertensão conhecida formalmente como agentes bloqueadores beta-adrenérgicos . Eles trabalham por interferir com as ações de noradrenalina e adrenalina e, portanto, diminuir a freqüência cardíaca ( que muitas vezes são prescritos para pacientes que têm ritmos cardíacos anormais ) e ajudar a alargar os vasos sanguíneos para diminuir a pressão arterial . No entanto, como todos os medicamentos de hipertensão , beta bloqueadores têm seus próprios efeitos colaterais e preocupações dignos de nota . Em geral , é uma das mais seguras drogas para o coração disponíveis , mas é potente e deve ser entendido antes de o utilizar . Aviso

Em alguns pacientes, os beta-bloqueadores podem retardar o ritmo cardíaco para níveis extremamente baixos , colocando-o em risco de choque. Antes de iniciar um regime de beta-bloqueadores , discutir este assunto com o seu médico e aprender os sinais de alerta de uma freqüência cardíaca perigosamente baixa. Porque algumas pessoas não se sentir um pouco tonto , antes de se acostumar a tomar bloqueadores beta , você deve levantar-se da cama ou de uma posição sentada lentamente até que seu corpo se ajusta para os efeitos das drogas.
efeitos colaterais

Os efeitos colaterais mais comuns de beta-bloqueadores são sentimentos de fadiga. No entanto, enquanto eles podem fazer você se sentir sonolento , eles também podem interferir com seus padrões de sono , especialmente durante as primeiras semanas de consumo. Alguns dos efeitos colaterais mais incomuns , mas mais graves de beta-bloqueadores incluem diarréia , dores de estômago , náuseas e vômitos. No entanto, muitos pacientes toleram beta-bloqueadores , sem efeitos colaterais.
Interações

Como todos os medicamentos, os bloqueadores beta podem interagir com outros medicamentos e quer tornar-se mais ou menos eficaz. Eles são comumente prescritos com outros medicamentos para pressão arterial , tais como diuréticos , agiotensin da enzima conversora (ECA) e bloqueadores dos receptores da angiotensina para maximizar o controle da pressão arterial . Da mesma forma , o álcool pode diminuir a eficácia dos bloqueadores beta.
Que devem evitar betabloqueadores ?

Pacientes com certas condições anteriores ou actuais pode querer evitar bloqueadores beta. O Sinai School of Medicine Monte aconselha os pacientes com asma e diabetes , em especial, para discutir alternativas com os seus médicos . Beta-bloqueadores são associadas a um agravamento dos sintomas da asma e com fita níveis de açúcar no sangue em diabéticos. Se você tem insuficiência cardíaca congestiva ou certas doenças pulmonares graves , você também deve considerar uma alternativa.
Se sentir efeitos secundários

Se você começar a sentir os efeitos colaterais de bloqueadores beta , não pare imediatamente de tomá-los . Ligue para o escritório do seu médico. O farmacêutico também pode ser uma boa fonte de informação. Porque os beta-bloqueadores são prescritos para ajudar com a sua freqüência cardíaca e pressão arterial, de repente, interrompendo -los pode ser perigoso. Sempre fale com seu médico e lembre-se que muitos efeitos colaterais menores podem desaparecer uma vez que seu corpo se adapta ao medicamento.