casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

O que é a insuficiência cardíaca congestiva

? Insuficiência cardíaca congestiva é uma condição em que o coração não consegue fornecer adequadamente o sangue oxigenado suficiente para o resto do corpo . O sangue que flui para fora do coração fica mais lento, fazendo com que o sangue que retorna ao coração para fazer o backup para o sistema circulatório e congestionar os tecidos. Insuficiência Cardíaca Congestiva pode ser causada por várias condições , incluindo ataque cardíaco , pressão arterial alta , doença arterial coronariana , doença da válvula cardíaca , a deterioração do músculo cardíaco , arritmias cardíacas e defeitos cardíacos existentes no nascimento. Identificação

insuficiência cardíaca congestiva pode ser identificada através de uma série de testes , o primeiro sendo geralmente um electrocardiograma ( ECG ) . Este teste documentos impulsos cardíacos e atividade elétrica , permitindo que os médicos para detectar ritmos cardíacos potencialmente irregulares.

O ecocardiograma é um ultra-som multi- dimensional do coração. A medida clínica para identificar como adequadamente o seu coração está bombeando sangue é calculado através de um eco. Isso é chamado de sua fração de ejeção ( EF ) , e mede a porcentagem de sangue rico em oxigênio seu ventrículo esquerdo é bombear para fora para os outros órgãos em seu corpo. Nos dois tipos principais de insuficiência cardíaca congestiva, sistólica e diastólica , a primeira é uma condição onde o EF diminui com o enfraquecimento do seu coração. Pacientes com insuficiência cardíaca sistólica ter um EF de 50 por cento ou menos. Na insuficiência cardíaca diastólica do ventrículo esquerdo endurece e tem problemas de relaxamento , o que faz com que o sangue para empurrar de volta para o sistema circulatório . Pacientes com insuficiência cardíaca diastólica geralmente mostram um EF normal.

Outros testes comuns incluem angiografias , que identificam a presença de doença arterial coronária, teste ergométrico e exames de sangue projetados para indicar diferentes tipos de doenças cardíacas .


sintomas

Os sintomas de insuficiência cardíaca congestiva incluem fadiga extrema; falta de ar; inchaço nas pernas, tornozelos , pés e abdômen; dificuldade em respirar quando deitado; batimentos cardíacos rápidos ou irregulares; uma tosse persistente; problemas para dormir; e náuseas. Se você está tendo algum destes sintomas , contacte o seu médico imediatamente.


Tipos

os dois principais tipos de insuficiência cardíaca congestiva , sistólica e diastólica , a primeira é uma condição onde o fração de ejeção ( EF ) diminui com o enfraquecimento do seu coração. O EF é a medida clínica que identifica como de forma adequada o seu coração está bombeando sangue. Através de um eco , os médicos calcular a porcentagem de sangue rico em oxigênio seu ventrículo esquerdo é bombear para fora para os outros órgãos em seu corpo. Pacientes com insuficiência cardíaca sistólica tem um EF de 50 por cento ou menos .

Na insuficiência cardíaca diastólica do ventrículo esquerdo endurece e tem um problema de repouso, causando sangue para empurrar de volta para o sistema circulatório . Pacientes com insuficiência cardíaca diastólica geralmente mostram um EF normal. A condição é mais prevalant entre pacientes com idade de 75 e mais velhos, como o ventrículo esquerdo pode, naturalmente, começam a endurecer durante o processo de envelhecimento.
Gestão

Uma vez diagnosticada, uma boa mix de medicamentos, acompanhamento adequado por seu cardiologista e as mudanças de estilo de vida apropriadas ajudar pacientes a controlar a doença e melhorar a qualidade de vida. Medicamentos comuns utilizados para tratar a pressão sistólica e diastólica insuficiência cardíaca congestiva incluem betabloqueadores e inibidores da ECA, que baixam a pressão arterial , diminuir o ritmo cardíaco , e ajudar a reduzir a carga de trabalho do seu coração. Eles são os tratamentos com drogas de esteio para a insuficiência cardíaca congestiva. Outros medicamentos , como diuréticos , também conhecidos como pílulas de água , retire todo o excesso de água e acúmulo de sal em seu corpo, causando-lhe a urinar com frequência .

Dispositivos médicos ou cirurgia são necessários para alguns pacientes com insuficiência cardíaca . Pacemakers e desfibriladores cardioversores implantáveis ​​( ICD ) são dispositivos de movidos a bateria que são implantados sob a pele . O dispositivo é conectado ao seu coração por três fios , que enviam impulsos elétricos para o coração , quando necessário. CID de detectar arritmias cardíacas , e fornecer terapia por chocar o coração de volta em um ritmo normal. Pacemakers realmente ' " ritmo " a sua frequência cardíaca , monitorá-lo e garantir que ele está batendo em um ritmo coordenado.

Em alguns casos é necessária cirurgia de ponte de safena . Aqui , os médicos re- rotear o sangue em torno das artérias que estreitados ou obstruídos , permitindo um melhor fluxo de sangue rico em oxigênio para o coração. Um transplante de coração é necessária para casos extremos de insuficiência cardíaca congestiva, quando o coração do paciente precisa ser removido e substituído por um coração doador saudável.
Especialista introspecção

congestiva insuficiência cardíaca com fração de ejeção menor que 5 por cento tende a sentir como se estivesse extremamente cansado , tem indigestão e são severamente inchado , tudo ao mesmo tempo. Andando de um lado do quarto para o outro , subir escadas , deitado na cama, usando menos de três travesseiros e comer sem estar com falta de ar são todos muito desafiador quando sofrem desta condição .

O sintoma mais óbvio parece ser a fadiga extrema , seguido pelo ganho de peso e inchaço nos tornozelos . Sentindo-se inchado e como se você tem indigestão são resultado da retenção de líquidos. Chame o seu médico imediatamente se você está sofrendo de algum destes sintomas . Como um hábito, verifique o pulso regularmente. Desta forma, você pode monitorar qualquer ritmo cardíaco anormalmente rápido ou lento antes do tempo, antes de ocorrer qualquer sintoma potenciais.