um coração ampliado nem sempre apresentam quaisquer sintomas. Quando isso acontecer eles podem incluir dificuldade para respirar , tontura, batimento cardíaco irregular (arritmia) , inchaço (edema) e tosse.
Cardiomegalia
cardiomegalia é os médicos prazo na maioria das vezes usado para fazer referência a um coração aumentado , que é detectada em raios-X antes de realizar testes para determinar exatamente o que está fazendo com que o coração se expandir.
a Clínica Mayo diz que não pode haver alargamento a curto prazo do centro de estresse incomum colocado no corpo, tais como a gravidez , condições médicas , e de válvula cardíaca ou ritmo anormalidades.
Causas de cardiomegalia
Uma possível causa de cardiomegalia é cardiomiopatia - uma fraqueza do músculo cardíaco. Outras causas de aumento do coração pode ser devido à pressão alta, doença valvar cardíaca, cardiopatia congênita , batimento cardíaco anormal (arritmia) , distúrbios da tireóide e um excesso de ferro no organismo .
Tratar cardiomegalia
o plano de tratamento para o coração aumentado visa corrigir a causa subjacente. Remédios potenciais podem incluir medicamentos, procedimentos médicos ou cirurgia. Em casos extremos, quando todas as outras opções de tratamento falhar , um transplante de coração pode ser considerado como um último recurso.
Cardiomiopatia
O NIH diz cardiomiopatia pode ser herdada , desencadeada pela outra condição ou desenvolver por razões inexplicáveis . Quando cardiomiopatia está presente , o músculo cardíaco se torna alargada, grosso ou inflexível.
Como cardiomiopatia enfraquece progressivamente o coração , torna-se menos equipados para bombear o sangue através do corpo e manter um ritmo elétrico normal. Este efeito incapacitante pode levar a falhas e de válvula cardíaca problemas cardíacos . Ele também pode causar acúmulo de líquido nos pulmões , abdômen, pés ou pernas .
Tratar Cardiomiopatia
De acordo com o NIH, tratamentos para a cardiomiopatia pode incluir medicamentos, tais como diuréticos ou betabloqueadores e cirurgia destinada a controlar os sintomas e diminuir a chance de complicações .
anticoagulantes ( diluidores do sangue ) pode ser usado para manter coágulos sanguíneos de se desenvolver. Quando necessário, o tratamento pode incluir dispositivos implantando para corrigir arritmias.
Complicações devido a um coração ampliado
A Clínica Mayo diz que um coração ampliado torna a formação de pequenos coágulos de sangue mais provável no revestimento do coração . Se não tratada que pode levar a ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Às vezes, um coração dilatado pode perturbar o ritmo do seu batimento cardíaco , o que pode levar a desmaios e em casos extremos ataque cardíaco ou morte .