A falta de atividade física é um dos principais fatores de risco para desenvolver doenças cardíacas. A atividade física é definida como 30 a 60 minutos de exercício aeróbico , três a quatro vezes por semana . De acordo com o Departamento de Saúde do Estado de Nova York, apenas 15 por cento dos norte-americanos participam de atividade física vigorosa em uma base regular. Com uma pequena porcentagem da população dos EUA se envolver em atividade física tal, não é de admirar que a doença cardíaca é a principal causa de morte nos Estados Unidos.
Estatísticas
Obesidade é um problema que está correndo solta entre os americanos. De acordo com o Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos , em 1999, um escalonamento 61 por cento dos adultos nos Estados Unidos foram relatados como obesos ou com sobrepeso. Esses números são alarmantes , pois um aumento de peso de 10 a 20 quilos pode aumentar o risco de uma mulher de doenças cardíacas em 1,25 por cento , e de um homem de risco aumenta em 1,6 por cento . Como o peso aumenta , o mesmo acontece com o risco de doença cardíaca.
Prevenção
A American Heart Association recomenda que as pessoas saudáveis se envolver em em moderada a vigorosa aeróbico exercer a maioria dos dias da semana , durante pelo menos 30 minutos. Você deve chegar a 50 a 85 por cento de sua freqüência cardíaca máxima para alcançar os melhores resultados. Alguns exercícios aeróbicos que você pode incluir em seu treino está caminhando , caminhada rápida, subir escadas , correr, correr , remo , ciclismo, natação, futebol e basquete. Se você só são capazes de realizar atividades de intensidade moderada , você ainda vai se beneficiar da atividade física diária. Algumas atividades de intensidade moderada benéficos incluem jardinagem , jardinagem , caminhadas , dança , trabalhos domésticos, tênis, futebol , squash, futebol de toque e basquete. Certifique-se de verificar com o seu médico para ver quais atividades lhe dará os melhores resultados para a sua situação particular.
Diet
Junto com o aumento da atividade física , é importante para comer uma dieta saudável, bem equilibrada . Você deve limitar a ingestão de colesterol e gorduras não saudáveis , como a gordura trans e gordura saturada. Use óleos saudáveis para o coração , como o óleo de oliva e óleo de canola, ao cozinhar. Além disso, use para baixar o colesterol margarina , como promessa, Benecol ou Equilíbrio inteligente . Obtenha seu quantidade recomendada de proteína todos os dias, mas certifique-se que é a partir de uma fonte de baixo teor de gordura , como leite desnatado , clara de ovo , peixe, aves sem pele , carne moída magra , produtos de soja e legumes. Comer frutas e legumes frescos , evitando coco, frito ou legumes empanados , legumes em molhos cremosos e frutas enlatadas em calda pesada.
Os idosos
Os idosos estão em um muito maior risco de doença cardíaca do que pessoas mais jovens. De acordo com o American Journal of Public Health, homens sedentários com idade acima de 64 anos têm o dobro de chance de desenvolver doenças cardíacas do que os homens fisicamente ativos da mesma idade . É importante para os idosos a sair e se envolver em algum tipo de atividade física , se ele está plantando um jardim de ervas ou andando com alguns amigos. Não só ela pode fazê-los sentir-se melhor que pode aumentar significativamente o seu tempo de vida .