casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Como tratar problemas cardíacos

A doença cardíaca é um problema crescente na América. Com as taxas crescentes de obesidade e aumento da popularidade de gordo , frito fast food, não é de admirar que a doença cardíaca é a causa número um de morte nos Estados Unidos . Se você sofre de doença cardíaca, existem muitos tratamentos diferentes que você pode se beneficiar. Doença cardíaca não é apenas uma doença, mas sim um termo genérico para várias doenças cardíacas . Tipos de problemas cardíacos

O tipo mais comum de doença cardíaca é a doença arterial coronariana , que ocorre quando o coração não está recebendo um suprimento adequado de sangue bombeado para ele. Isto resulta no coração a privação de oxigénio , e não pode bombear o sangue de volta para o resto do corpo, como deveria. A endocardite é uma outra forma de doença cardíaca que afeta as válvulas cardíacas . Uma infecção bacteriana invade o endocárdio, a membrana que reveste o interior das válvulas do coração. A pressão arterial elevada é um tipo de doença do coração que faz o coração bater mais rápido , devido à pressão extra sobre as paredes das artérias. Insuficiência cardíaca congestiva ocorre quando o coração não bate de forma eficaz. Este tipo de doença cardíaca pode ser causada por um coração danificado ou fraco . Os músculos e tecidos de pacientes com insuficiência cardíaca congestiva não recebem um suprimento adequado de sangue e oxigênio .
Diet

Se você tiver sido diagnosticado com a doença cardíaca , um das coisas mais importantes que você pode fazer para a sua condição é controlar sua dieta. Limitando sua gordura saturada, gordura trans e colesterol é a etapa mais importante no trabalho para uma dieta saudável do coração . Certifique-se de comer a abundância de frutas e legumes , como eles são uma boa fonte de vitaminas, minerais e fibras alimentares. Cortar o sal de sua dieta , tanto quanto possível , porque a ingestão elevada de sal pode contribuir para a pressão arterial elevada. O controle da parcela Prática e planejar suas refeições com antecedência para que você não está tentado a comer fast food como um rápido , de última hora refeição.
Exercício

exercício pode ajudar o seu coração tremendamente. Certifique-se de obter pelo menos 30 a 60 minutos de exercício aeróbico por dia. Você não tem que fazer todos os seus exercícios em uma sessão. Opte por sessões menores , 10 minutos se isso vai caber sua programação melhor. A coisa mais importante é que você começa o seu preenchimento diário de atividade física, não como você obtê-lo . Certifique-se de verificar com o seu médico antes de iniciar uma rotina de exercícios . Dessa forma, ele pode fazer sugestões sobre exercícios específicos que podem beneficiar a maioria.
Medicação

Existem muitos medicamentos no mercado que são utilizados para o tratamento do coração problemas . A aspirina , inibidores da enzima de conversão da angiotensina , bloqueadores beta, os nitratos, os diuréticos , os bloqueadores dos canais de cálcio , agentes de abaixamento de colesterol no sangue e trombolíticos são utilizados para tratar pacientes com doença do coração . Se sentir efeitos secundários adversos com seus medicamentos , não se esqueça de deixar o seu médico sabe sobre eles . Dessa forma, ele pode alterar a dose ou tipo de seus medicamentos , ou talvez adicionar um outro medicamento para ser usado em combinação com os que você já está tomando .
Cirurgia

o seu médico pode recomendar a cirurgia , dependendo da sua condição particular. Revascularização do miocárdio , revascularização transmiocárdica laser, reparo ou substituição valvar , o tratamento da arritmia , correção de aneurisma , dispositivos de assistência ventricular , transplante de coração , cirurgia de coração aberto e cirurgia cardíaca minimamente invasiva são todos os procedimentos médicos para reparar diferentes problemas com o coração . Converse com seu médico sobre os prós e contras da cirurgia que ele recomenda para sua situação. Na maioria dos casos , os benefícios da cirurgia cardíaca superam os riscos .